Londres é aterrorizada pelo "Assassino da Gravata", maníaco sexual que mata suas vítimas após estuprá-las. Richard Ian Blaney (Jon Finch), um ex-piloto da Força Aérea Britânica amargurado e alcoólatra, torna-se o principal suspeito dá série de crimes e tenta provar sua inocência.
Seguir usuário
45.185 seguidores
Ler as 2.172 críticas
4,0
Enviada em 17 de setembro de 2018
Um filme do mestre Alfred Hitchcock! Joh FInch em seu melhor papel pro cinema, em cenas de diálogos inteligente, mas cansativo, um filme que tem que ser visto com calma, tem um final limpo e muito bem dirigido, um bom filme dos anos 70.
Anderson G.
Seguir usuário
1.018 seguidores
Ler as 321 críticas
3,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2017
“Frenesi” Tem todo aquele clima que já vimos em outras centenas de filmes do Hitchcock, um assassinato, um mistério, uma investigação, etc. Não que isso seja ruim, pois Hitchcock sabe criar uma tenção e manipular os signos como ninguém, e esse com certeza não é o seu melhor filme do gênero, mas é um filme maduro, e que tem seu charme. Temos aqui a historia de Richard Ian Blaney (Jon Finch), um ex militar que vive sérios ...
Leia Mais
Josmar D.
Seguir usuário
10 seguidores
Ler as 56 críticas
4,0
Enviada em 5 de maio de 2014
só o fato de ser um filme de HITCHCOCK já é uma boa referencia , tenho feito vários comentários dos filmes dele nesse e em ouros sites e nas minhas avaliações nunca dou ruim ; ou BOM ou ÓTIMO . FRENESI dou ÓTIMO pois é bastante criativo e tem uma pitada de humor . diferente de outros filmes em que o criminoso só é descoberto no final esse desde o inicio já sabemos quem ele é e o pior é que todas as setas indicam que o criminoso é ...
Leia Mais
Jordana D.
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
4,0
Enviada em 25 de abril de 2016
O Hitchcock é engraçado, porque cada filme que ele fez, voce fica querendo uma continuação, ou mais meia hora de filme. Dos filmes dele que já assisti até agora, esse é um dos melhores, muito bem pensado, e que te deixa como todos os outros: Querendo mais! Mestre é mestre mesmo..Nem todas as tecnologias poderiam fazer obras cruas e tão bem feitas como essas!
Assisti quando era criança e ficava aflita pelo personagem que era inocente.....
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade