Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isabelle
13 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
Eu adorei o filme, vale muito a pena assistir. É um romance gostoso, sem ser bobo demais, trás temas importantes como luto. Os atores tem uma química incrível, da prazer de ver os personagens juntos, também é muito bacana a pitada de irreverência da personagem principal, deixa engraçado sem ser apelativo. A muito tempo não via um filme de romance tão gostoso e leve. Assistam e não vão se arrepender, se preparem pra chorar um pouco rs.
simplesmente PERFEITO! A netflix acertou em cheio nessa. Chorei, dei risada, senti cada sentimento que os atores passaram. A trilha sonora nem se fala, estava maravilhosa.
Ótimo filme. A mensagem que passa é incrível! Eu tiraria as cenas "ousadas", mas dá para ignorar. É até estranho assistir a um filme tão bom em um tempo onde tem tantos lançamentos de filmes sem noção.
Uma obra prima, sai do padrão e do clichê tradicional. Envolve, romantiza, emociona e nós faz rir. Que direção e que roteiro perfeito! Sem mais o que dizer, somente assistam !
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade