Eu adorei o filme, vale muito a pena assistir. É um romance gostoso, sem ser bobo demais, trás temas importantes como luto. Os atores tem uma química incrível, da prazer de ver os personagens juntos, também é muito bacana a pitada de irreverência da personagem principal, deixa engraçado sem ser apelativo. A muito tempo não via um filme de romance tão gostoso e leve. Assistam e não vão se arrepender, se preparem pra chorar um pouco rs.
Filme lindo e emocionante. É claro que tem seus clichês como todo filme de romance, mas em nenhum momento torna o filme inferior. Se você quer ver um bom filme, com uma boa mensagem e que deixa você se sentindo bem após terminar, esse é o filme certo.
Ótimo filme. A mensagem que passa é incrível! Eu tiraria as cenas "ousadas", mas dá para ignorar. É até estranho assistir a um filme tão bom em um tempo onde tem tantos lançamentos de filmes sem noção.
“Mensagens para Isabelle” é um filme tocante e inspirador que transmite uma mensagem profunda sobre amor, amizade, empatia e a importância de valorizar as pessoas ao nosso redor. A narrativa é envolvente, os personagens são cativantes e as emoções são apresentadas de forma sincera, fazendo o público refletir sobre a vida e os relacionamentos. É uma obra sensível que consegue emocionar do início ao fim, deixando uma mensagem positiva e marcante. Um filme que vale muito a pena assistir.
Que filme lindo! A forma como eles retratam Isabelle, a forma como eles retratam o luto, é tudo lindo. Além disso, os dois tem uma linda química, o casal secundário também, lindos!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade