Mensagens para Isabelle
Média
3,9
49 notas

15 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
ines avelar
ines avelar

2 seguidores 135 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de junho de 2026
Adorei este filme! Super querido, engraçado ao mesmo tempo com momentos emotivos
Junta muito bem o amor de irmãos com o amor romântico
MARCOS ELENILDO F
MARCOS ELENILDO F

75 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de junho de 2026
PRA QUEM ADORA CLICHÊS E CONVERSAS SEM SENTIDO.. BESTEIROL VAI ADORAR..EU NÃO TENHO ESTÔMAGO E NEM CABEÇA PRA ISSO.. FILME PÉSSIMO 
Isabelle
Isabelle

13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
Eu adorei o filme, vale muito a pena assistir.
É um romance gostoso, sem ser bobo demais, trás temas importantes como luto.
Os atores tem uma química incrível, da prazer de ver os personagens juntos, também é muito bacana a pitada de irreverência da personagem principal, deixa engraçado sem ser apelativo.
A muito tempo não via um filme de romance tão gostoso e leve.
Assistam e não vão se arrepender, se preparem pra chorar um pouco rs.
Filipe César
Filipe César

12 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de junho de 2026
Filme lindo e emocionante. É claro que tem seus clichês como todo filme de romance, mas em nenhum momento torna o filme inferior. Se você quer ver um bom filme, com uma boa mensagem e que deixa você se sentindo bem após terminar, esse é o filme certo.
RACHEL VALADARES
RACHEL VALADARES

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
Gostosinho
E a química dos atores é demais
Derramei litros já que o tópico é sensível
Mas, conseguimos dar risadas genuínas
Daiani Viscardi
Daiani Viscardi

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de junho de 2026
Ótimo filme. A mensagem que passa é incrível! Eu tiraria as cenas "ousadas", mas dá para ignorar. É até estranho assistir a um filme tão bom em um tempo onde tem tantos lançamentos de filmes sem noção.
Milton Martins
Milton Martins

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
“Mensagens para Isabelle” é um filme tocante e inspirador que transmite uma mensagem profunda sobre amor, amizade, empatia e a importância de valorizar as pessoas ao nosso redor. A narrativa é envolvente, os personagens são cativantes e as emoções são apresentadas de forma sincera, fazendo o público refletir sobre a vida e os relacionamentos. É uma obra sensível que consegue emocionar do início ao fim, deixando uma mensagem positiva e marcante. Um filme que vale muito a pena assistir.
Thiagosouza1074
Thiagosouza1074

Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
Simplesmente melhor filme de romance que assisti em 2026,
A ponto de me fazer o cadastro no adoro cinema para avaliar.
Pedrosburiche
Pedrosburiche

Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2026
Que filme lindo! A forma como eles retratam Isabelle, a forma como eles retratam o luto, é tudo lindo. Além disso, os dois tem uma linda química, o casal secundário também, lindos!
Vitoriaadib6
Vitoriaadib6

Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de junho de 2026
Chorei do começo ao final do filme. Achei maravilhoso tanto os atores quanto a história e a criação do filme em si.
Simplesmente fantástico!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa