O filme é simplesmente lindo.... tocante.... sensível tudo em perfeita harmonia sem ser apelativo... trata assuntos delicados de forma empática com drama na medida certa.... chorei do início ao fim... com toda certeza ja se tornou o meu favorito desse ano... quem ainda não assistiu.....não perca a oportunidade e prepare o lencinho....
Eu queria que o TikTok não tivesse matado meu cérebro para eu poder me declarar com as mais belas palavras para esse filme. SÉRIO, PARABÉNS POR ESSA OBRA! 勺
Filme lindo e emocionante. É claro que tem seus clichês como todo filme de romance, mas em nenhum momento torna o filme inferior. Se você quer ver um bom filme, com uma boa mensagem e que deixa você se sentindo bem após terminar, esse é o filme certo.
Filme gostoso de assistir, você rir e chora e se identifica com a fase que a personagem principal passa, que é o luto e como recomeçar. Prepara o lenço
Que filme lindo! A forma como eles retratam Isabelle, a forma como eles retratam o luto, é tudo lindo. Além disso, os dois tem uma linda química, o casal secundário também, lindos!
“Mensagens para Isabelle” é um filme tocante e inspirador que transmite uma mensagem profunda sobre amor, amizade, empatia e a importância de valorizar as pessoas ao nosso redor. A narrativa é envolvente, os personagens são cativantes e as emoções são apresentadas de forma sincera, fazendo o público refletir sobre a vida e os relacionamentos. É uma obra sensível que consegue emocionar do início ao fim, deixando uma mensagem positiva e marcante. Um filme que vale muito a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade