Estrela de um dos maiores hits da história da Netflix, atriz segue em parceria com a plataforma e deve estrear um novo filme, Enola Holmes 3, em poucos dias.
Seis meses depois do derradeiro desfecho de Stranger Things, as declarações frustradas do comecinho de 2026 parecem ainda mais corretas. Entre tantas insatisfações dos fãs - e um delírio coletivo sobre um possível episódio secreto -, o verdadeiro rumo de Eleven (Millie Bobby Brown) ainda é uma incógnita para muitos. Enquanto parte do público acredita que a personagem realmente morreu no encerramento da série, outros juram que ela está escondida em alguma parte do mundo.
Millie Bobby Brown quebra o silêncio sobre destino de Eleven em Stranger Things
Embora esteja muito longe do "Bentinho traiu ou não?", trata-se de uma dúvida que deve assolar a audiência por muito tempo. No entanto, isso pode mudar, pois a atriz que deu vida à heroína acaba revelando que tanto ela quanto os produtores sabem onde a personagem realmente está. Durante uma entrevista no podcast e Happy Sad Confused, ela finalmente tocou no assunto.
No programa, ela conta que após a exibição do episódio final, os irmãos Duffer mandaram uma mensagem a ela com um lembrete importante: ela não poderia revelar o destino de Eleven para ninguém. “Eles disseram: 'Não contem para ninguém. Porque fizemos um pacto secreto'”, disse a atriz. “Ninguém mais sabe. Somos só nós três. E o que fizermos com essa informação, vai depender deles.”
"É uma pena": David Harbour finalmente quebra silêncio sobre briga com Millie Bobby Brown em Stranger ThingsEla, que assistiu ao capítulo com o marido, Jake Bongiovi, se lembra de como foi receber as reações do público. “O Jake disse tipo, 'Nossa, essas opiniões estão bem divididas.' E todo o elenco acha que eu morri”, disse Brown em tom de brincadeira. “Primeiro, que grosseria. É muita grosseria da parte deles. Com certeza tem algo a ver com isso. Vocês estão projetando! É como se dissessem: 'Ei, pessoal, a gente já entendeu. Vocês querem que eu morra!' Mas eu pensei: 'Acreditem!' Vamos manter a esperança aqui dentro.”
Millie teve dificuldade em seguir em frente
O fim de Stranger Things levou Millie a lugares obscuros. "Entrei numa leve depressão", revelou. "Foi muito difícil para mim. Eu não esperava isso depois do fim da série. Sou uma pessoa muito alegre e despreocupada."
“E ninguém jamais vai entender isso”, continuou ela. “Comecei a série quando tinha 10 anos, e essa personagem era eu, e essas pessoas faziam mais parte da minha vida do que a minha própria família. Eu via essas pessoas com mais frequência do que quando ia para casa jantar com a minha família. Dizer adeus a isso depois de 10 anos foi algo muito, muito emocionante, e vou sentir muita falta da Eleven.”