Sucessor de Ozark no catálogo do streaming, thriller apresenta diversos mistérios.

A vida anda tranquila para adquirir uma nova camada de tensão à rotina? Não necessariamente. Ainda assim, quem adora cinema e não perde uma boa série gosta de ser desafiado com narrativas cheias de suspense. Este é o caso de Indomável, minissérie que acaba de chegar à Netflix e acompanha uma trama cheia de reviravoltas.
Na trama, um agente especial do Serviço de Parques Nacionais enfrenta uma das maiores missões de sua vida. Kyle Turner (Eric Bana) faz parte do braço de Serviços Investigativos da organização, um ramo de elite que trabalha reforçando a lei em meio à extensa natureza.

Um dia, Turner fica encarregado de investigar um assassinato brutal que ocorre na região do Parque Nacional de Yosemite. Acompanhado de Naya Vazquez, uma guarda florestal novata, o agente entra numa caçada por um criminoso que parece conhecer tanto quanto ele cada canto da floresta. Os segredos obscuros que, aos poucos, revelam-se entram em colisão com o passado de Kyle, mostrando que, talvez, o perigo pode ser maior do que se esperava.
Comparada a Ozark em sua maneira de apresentar o mundo do crime de maneira não óbvia, a narrativa também levanta grandes mistérios que fogem dos escopos comuns de tramas policiais. A produção impressionou a audiência a ponto de liderar a lista das séries mais vistas em 77 países, incluindo o Brasil.
"Poder, violência, sexo, ganância e vingança": Um dos maiores jogos de videogame da história ganhará adaptação em formato de série live-action na NetflixCom 78% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, e 87% pelo público, Indomável conta com 6 episódios de aproximadamente 50 minutos cada.