Após 10 anos sem aventuras, Três Espiãs Demais retornam “fora da zona de conforto” com missão de agradar “público com maior consciência social”
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Prevista para ganhar nova temporada em 2024, série deve chegar ao Brasil na programação da Cartoon Network e no catálogo da Max.

Se você foi uma criança que passou por bons momentos com a saudosa TV Globinho sabe que não apenas foi uma época de ouro para conhecer produções infantis de alta qualidade, como também foi provavelmente parte de uma das últimas gerações a ter o privilégio de ter uma vasta gama de opções de desenhos na TV aberta - hoje, a TV Cultura, o Canal Brasil e o SBT ainda contam com atrações infantis em suas respectivas grades.

Entre Digimon, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball Z, há uma série que é relembrada até hoje por muitos fãs, seja por meio de postagens em redes sociais ou até em fantasias no carnaval: Três Espiãs Demais. Acompanhar as aventuras de Alex, Sam e Clover entre conciliar a vida de estudantes do ensino médio de Beverly Hills e serem agentes secretas foi, com certeza, parte marcante da infância de muita gente.

Digimon Adventure 02: O Início sacrifica nostalgia e flerta com o terror em filme que mudará a franquia para sempre

Depois de seis temporadas, com o encerramento em 2014, a série está pronta para retornar com um avanço temporal. A ideia é lançar a 7ª temporada ainda neste ano com o compromisso de agradar os fãs antigos e também chegar a novas gerações. De acordo com o produtor executivo Gary Milne, este é o momento perfeito para trazer as personagens de volta aos holofotes.

Buscamos, como fazem muitos produtores, marcas que atravessem um mercado barulhento e bastante fragmentado”, diz ele em entrevista ao TV Kids. “Esse amor estava lá [por Três Espiãs Demais]. Tem três mulheres realmente inspiradoras no centro do show. Tem ação arrasadora. É engraçado. Realmente se adapta ao que o mercado precisa.”

Embora muitas coisas tenham mudado nesses últimos dez anos, a ideia é inovar sem perder a essência ao tratar sobre amizade, irmandade e, claro, os desafios da juventude moderna. O produtor destaca que as novas audiências são "provavelmente o público com maior consciência social que já tivemos". Ele acrescenta: Então, [estamos incorporando] temas sobre o meio ambiente, o mundo online em que eles estão [e] personagens realmente ricos e profundos.”

Pensando nesta gama de novidades, o produtor destaca: “Tratava-se apenas de trazer à tona outros elementos que poderíamos explorar. Esse foi um grande motivo para tirar [as meninas] de Beverly Hills e colocá-las para Cingapura como a nova cidade. Em essência, isso foi tirá-las de sua zona de conforto, e então pudemos ver um tipo diferente de história com personagens que já amamos”.

De volta à infância: Popular animação dos anos 2000 vai ganhar continuação com protagonistas "saindo da aposentadoria"

Para quem está preocupado com a possibilidade de não reconhecer as protagonistas nessa nova jornada, há boas notícias: além de manterem a animação 2D típica da franquia e todo o amor pelos dispositivos únicos da história, os produtores reforçaram que a nova temporada não é um reboot, mas sim uma continuação. “Espero que as pessoas fiquem entusiasmadas com os novos elementos e depois sejam realmente atraídas pelas coisas que conhecem e amam”, finalizou o produtor.

A nova temporada de Três Espiãs Demais deve chegar ao catálogo da Max e à programação da Cartoon Network.

facebook Tweet
Links relacionados