Na Netflix: Quase ninguém está falando sobre, mas esta minissérie japonesa com avaliação perfeita é viciante e ideal para quem gostou de Xógum
Stephany Mariano
Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

Dirigida por Dave Boyle, produção original que chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro é cheia de ação.

Depois de passar cerca de 11 anos em desenvolvimento, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão chegou ao streaming com tudo e tem sido o assunto do momento, principalmente para quem se interessa pela história do Japão e gosta de artes marciais. Por hora, a série com batalhas épicas e conflitos políticos só tem dois episódios disponíveis na Star+, mas se você já está curtindo a produção, existe outro título que pode te agradar tanto quanto.

Estamos falando de House of Ninjas, série original Netflix recém chegada à plataforma e que apesar de poucas pessoas estarem falando sobre, merece ser apreciada. Com direção de Dave Boyle, a minissérie de apenas 8 episódios conta a história da família japonesa Tawara, o último clã de ninjas assassinos.

Anos depois de se aposentarem, após um grave incidente no passado, os destemidos shinobi precisam voltar a ativa para enfrentar a maior crise da história do Japão atual, responsável pela morte de muitos inocentes. Além de ter que lidar com as dificuldades desse estilo de vida, os Tawara caminham em direção a uma ameaça capaz de abalar a todos.

Na série, Kento Kaku interpreta Haru Tawara, ator que já participou de adaptações como Wotakoi e Paradise Kiss , além de estar trabalhando como co-produtor de House of Ninjas. Ao seu lado também estão Riho Yoshika, Yosuke Eguchi (Samurai X - A Origem), Kego Kora e Tae Kimura.

Misturando artes marciais, muita ação e na intenção de se manter fiel à essência da cultura japonesa sem deixar a fantasia de lado, um professor do Centro Internacional de Pesquisa Ninja da Universidade de Mie foi consultado durante a produção. O desempenho da equipe garantiu um bom resultado internacional, chegando a ficar em primeiro lugar em 16 países, além de ter entrado no Top 10 de séries mais assistidas no Brasil.

No streaming: Se você gosta de Japão e história, não pode perder Shōgun

Para completar, House Of Ninjas conseguiu uma avaliação perfeita no Rotten Tomatoes, os 100% que muitos almejam. Em publicação da Netflix, Kaku expressou sua gratidão: “é como um sonho. Mais do que tudo, fico feliz em ver tantas pessoas assistindo e se apaixonando pelo nosso programa. E conseguir uma vitória como esta com uma história totalmente original. Estou muito orgulhoso de nossa equipe. Fiquem escondidos aí, todos vocês ninjas!”

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados