Novo filme do astro de Máquina de Guerra conquistou 70% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
O inegável sucesso de Reacher no Prime Video, aliado a sucessos recentes como Máquina de Guerra, transformou Alan Ritchson na personificação moderna do mito do exército de um homem só: um sujeito enorme, poderoso e imparável que não hesita em fazer o que for preciso para atingir um objetivo... ou quando sua moral é posta à prova. Mas nada do que vimos até agora o prepara para seu próximo filme, um "John Wick" ainda mais insano, cujo trailer acaba de ser lançado.
Alan Ritchson tem seu próprio John Wick
Motor City estreia nos cinemas americanos no segundo semestre, distribuído pela Independent Film Company. Sua premissa pode ser resumida em três linhas: "Na Detroit dos anos 70, um romântico da classe trabalhadora é incriminado por um gangster implacável após se apaixonar por sua namorada. Depois de passar anos na prisão, ele retorna com uma única missão: vingança."
O que nos aguarda, prometem os criadores, são 103 minutos de cenas brutais, atuações magnéticas e visuais impressionantes, impulsionados por uma trilha sonora de rock estrondosa, sequências de ação meticulosamente elaboradas e um design de som imersivo que cria um espetáculo visceral e emocionante. Não é pouca coisa.
Ritchson nos leva de volta aos filmes de Schwarzenegger
A boa notícia é que não são apenas as pessoas responsáveis por nos vender o filme que o elogiam, mas também aqueles que já tiveram a oportunidade de assisti-lo: "Ritchson é puro peitoral e bíceps , mesmo quando está totalmente vestido, e recuperar esse tipo de carisma bruto de astro de ação na tela — algo que não víamos desde a era de ouro de Schwarzenegger — é um verdadeiro deleite", escreveu o The Playlist entre as críticas dispostas no Rotten Tomatoes, onde o filme, após 22 avaliações, tem uma aprovação de 70% da mídia.
Dirigido por Potsy Ponciroli, um diretor que me impressionou com Retorno da Lenda há alguns anos, e baseado em um roteiro de Chad St. John, Motor City chegará aos cinemas dos EUA em 24 de julho , sem data de lançamento ainda anunciada no Brasil.
Alan Ritchson, astro de Reacher, passou por uma situação constrangedora na frente de Vin Diesel durante as filmagens de Velozes e Furiosos: "Você é a pessoa mais burra do mundo"O filme é estrelado, além de Ritchson, por Shailene Woodley (Divergente), Ben Foster (A Qualquer Custo), Pablo Schreiber (Halo) e o saudoso Ben McKenzie (Gotham).