Nem Titanic, nem A Origem: Eu apoio o sonho de Leonardo DiCaprio em fazer a sequência deste filme
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O filme recebeu 5/5 estrelas pelo AdoroCinema e é uma das grandes produções que levaram o ator de O Regresso ao Oscar.

>

Leonardo DiCaprio voltou a falar sobre um dos personagens mais marcantes de sua carreira. O ator, vencedor do Oscar, revelou que gostaria de revisitar Jordan Belfort, o corretor de ações corrupto de O Lobo de Wall Street.

"Seria divertido fazer mais coisas de O Lobo de Wall Street", disse em entrevista ao E! News, exibida em 10 de setembro.

O filme dirigido por Martin Scorsese em 2013 contou ainda com Margot Robbie, Matthew McConaughey e Jonah Hill, e rendeu a DiCaprio sua quarta indicação ao Oscar. A estatueta só viria três anos depois, com a vitória por O Regresso (2015).

O AdoroCinema deu 5/5 estrelas para o longa-metragem em seu lançamento "O Lobo de Wall Street é uma obra-prima. Deliciosamente depravado, debochado ao extremo, trata-se de um filme corajoso em sua proposta narrativa e também conceitualmente, dentro do cinema contemporâneo, como poucas vezes se viu. Um filme para ver com um sorriso no rosto, saboreando cada loucura absurda idealizada por Scorsese e sua trupe", escreveu o crítico Francisco Russo na época.

O filme que Leonardo DiCaprio gostaria de ter feito

Apesar de mais de 40 produções no currículo, DiCaprio não esconde que existe um papel que gostaria de ter feito. Em entrevista à Esquire em agosto, ao lado do diretor Paul Thomas Anderson, admitiu se arrepender de ter recusado o convite para viver o astro pornô Dirk Diggler em Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997), papel que acabou com Mark Wahlberg.

"Vou dizer mesmo com você aqui", contou ao cineasta. "Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além do Mark naquele papel. Quando finalmente assisti, pensei que era uma obra-prima."

Anderson já havia confirmado em 2017 que DiCaprio recusou o projeto. Em entrevista ao The Bill Simmons Podcast, explicou que a produção aconteceu em paralelo às gravações de Titanic, responsável por transformar o então jovem ator em estrela mundial. "Foi Leo contra Mark, porque Leo decidiu não fazer o filme. Leo e eu ainda vamos trabalhar juntos um dia, e será o filme certo", afirmou o cineasta.

facebook Tweet
Links relacionados