Atores devem interpretar casal que ficou conhecido pelos primeiros relatos de abdução extraterrestre.
Embora todos saibamos que o Oscar é importante para a indústria cinematográfica, a vitória da estatueta de ouro apenas dá o reconhecimento formal para uma estrela ou uma produção, enquanto todos aqueles que orbitam a cerimônia já conquistaram um grande passo na carreira apenas por serem vinculados à honraria. Além disso, é válido sempre lembrar que números não simbolizam, necessariamente, talento.
Uma dupla de atores que perdeu o Oscar 2025 nas categorias principais, Demi Moore (A Substância) e Colman Domingo (Sing Sing) acabam de unir forças para um filme que mescla diversos gêneros. Descrito como um romance com tema de abdução alienígena, Strange Arrivals ainda tem um fator curioso.

Com inspiração no podcast homônimo de Toby Ball e direção de Roger Ross Williams, de Marcados: A História do Racismo nos EUA e Cassandro, a trama é levemente inspirada na história real de Betty e Barney Hill, um casal interracial que, em 1961, esteve envolvido no primeiro relato de abdução alienígena.
Os dois estavam voltando da lua de mel nas Cataratas do Niágara e passaram por uma experiência que, segundo eles, partiu de outro mundo. Isso fez com que os dois ganhassem notoriedade na mídia, mas tudo isso ainda vai além, pois o que realmente aconteceu naquela noite parece ser ainda mais profundo e misterioso do que se imagina.
"Eu punia a mim mesma": Demi Moore relembra sofrimento com padrões de beleza - e A Substância reflete isso de forma brilhante“Como diretor, poder trabalhar com atores no auge de sua arte é um sonho. Demi e Colman se unindo pela primeira vez para dar vida ao belo roteiro de Jane Anderson, que ilumina a condição humana, será mágico. Também estou muito feliz em trabalhar ao lado da equipe extraordinária da See-Saw. Eles têm um histórico incrível de criar histórias conduzidas por artistas, e não poderíamos estar em melhores mãos.”
Ainda não há previsão de estreia para o longa.