Hoje na Netflix: Um dos filmes de zumbis mais atípicos do gênero que vale cada milésimo do seu tempo
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Selena Gomez, Bill Murray e Adam Driver estão no elenco principal deste filme de 2019.

>

A lenda da direção Jim Jarmusch, a quem devemos obras-primas minimalistas como o western Homem Morto ou Ghost Dog, lançou em 2019 um filme de zumbis com um elenco estelar. E quem conhece Jarmusch já pode imaginar que Os Mortos Não Morrem não é um filme típico do gênero.

Precisamente porque este filme é tão diferente das histórias recentes de mortos-vivos que vimos como The Walking Dead, Guerra Mundial Z ou Army Of The Dead, recomendamos que você o assista na Netflix.

A história é uma comédia estrelada por Bill Murray, Adam Driver e Chloe Sevigny interpretando policiais de uma pequena cidade que, de repente, enfrentam o surgimento de zumbis.

O que está acontecendo? Será que Zelda Winston (Tilda Swinton), a diretora funerária que maneja uma katana como uma verdadeira samurai, sabe algo mais? Logo, fazendeiros conservadores (Steve Buscemi), comerciantes locais (Danny Glover, Caleb Landry Jones), carteiros (RZA) e modernos da cidade de passagem (Austin Butler, Selena Gomez) estarão igualmente em perigo.

É importante ressaltar que quem se aventurar em Os Mortos Não Morrem não deve esperar um novo Zumbilândia ou similares. Aqui, a tranquilidade é que manda. Em geral, o filme mal segue uma estrutura dramática convencional e, embora haja espadas samurais e tacos de beisebol, está a anos-luz de The Walking Dead.

Você pode desfrutar de Os Mortos Não Morrem na Netflix.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados