Ryan Gosling retorna ao espaço: O filme de ficção científica do criador de Perdido em Marte que levaremos 2 anos para assistir
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O ator interpretará um professor que virou astronauta e tem uma missão muito importante.

Depois de interpretar um astronauta da vida real em O Primeiro Homem, dirigido por Damien Chazelle, Ryan Gosling retorna ao espaço na aventura de ficção científica intitulada Project Hail Mary. O ator estrelará a adaptação do romance homônimo, que tem Phil Lord e Christopher Miller por trás das câmeras.

O projeto começou a ser desenvolvido em 2020 e, desde então, não houve novidades. Agora, a Amazon MGM Studios deu um passo à frente e definiu uma data de lançamento para o filme: 20 de março de 2026. Então, levará 2 anos para vê-lo nos cinemas.

Project Hail Mary é um romance de Andy Weir, o mesmo escritor de Perdido em Marte. A história, ambientada em um futuro próximo, segue Ryland Grace, um professor que virou astronauta, acorda de um coma e descobre que está sozinho em uma estação espacial. Ele não se lembra de quem é e nem de sua missão.

Sua memória retorna em pequenos flashes e ele descobre que foi enviado ao sistema solar Tau Ceti, a 12 anos-luz da Terra, para reverter o impacto de um evento espacial que levou nosso planeta aos estágios iniciais de algo parecido com a Era do Gelo. Com o seu engenho e conhecimento científico, o protagonista terá que cumprir a sua missão e é possível que não esteja sozinho na sua execução.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados