Entre o cão de Anatomia de Uma Queda e o de Zona de Interesse, Sandra Hüller tem um favorito
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

Sandra Hüller foi indicada como Melhor Atriz por seu papel em Anatomia de Uma Queda e também esteve presente no elenco de Zona de Interesse.

O ano mal começou, mas Sandra Hüller já roubou a cena, provando que esta nova temporada é dela. A atriz alemã, além de garantir sua primeira indicação como Melhor Atriz no Oscar 2024, participou de dois projetos indicados a melhor filme: Anatomia de uma Queda, de Justine Triet, e Zona de Interesse, de Jonathan Glazer.

Apesar de abordarem temas completamente diferentes: Em Anatomia de uma Queda, surge uma fervorosa investigação sobre um homem encontrado morto na neve, do lado de fora de seu chalé, enquanto sua esposa Sandra (Sandra Hüller) vira a principal suspeita do suposto assassinato.

E Zona de Interesse procura trabalhar de uma forma quase inédita e perturbadora sobre o Holocausto na perspectiva de uma família nazista que desfruta de uma vida aparentemente comum ao lado do campo de concentração de Auschwitz.

Os dois filmes possuem dois pontos em comum: a atriz Sandra Hüller e os cachorros que roubaram a cena na temporada de premiações.

Sandra Hüller confirmou qual é seu pet favorito

Sandra Hüller desfrutou a oportunidade de estar na presença do famoso cachorro Messi, que interpretou Snoop em Anatomia, e também com Slava, que interpretou Dilla, o cachorro da família alemã Höss.

Apesar da resposta tender a Messi, que roubou a cena e garantiu uma participação especial na famosa cerimônia de Hollywood, Hüller tem uma preferência, e a resposta não poderia ser outra, já que a cadela Slava é sua cachorra na vida real.

Em uma entrevista exclusiva à W Magazine, a atriz acabou revelando a informação sobre a participação especial de sua cachorra, e como a presença dela foi de extrema importância para lhe dar apoio durante as gravações que aconteceram perto da verdadeira Auschwitz e, sem dúvida, aliviava um pouco a tensão das gravações.

"Foi uma escolha realmente difícil, porque eu não queria me envolver com contos nazistas. Acho que o que o diretor, Jonathan Glazer, queria alcançar era tornar suas vidas o mais vazias e sem sentido possível. Havia um vazio realmente grande com o qual tivemos que lidar o tempo todo. Sua presença foi muito útil. Sou muito grata ao meu cachorro" comentou a atriz durante a entrevista.

Ambos os filmes já estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados