Pouco mais de 2 minutos são o suficiente para emocionar: Novo filme de Lupita Nyong'o e Pedro Pascal vai fazer você simpatizar com robô destemida
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Produção da DreamWorks é uma adaptação de best-seller homônimo.

O ano mal começou, mas o calendário do segundo semestre já está tomando forma quanto aos principais lançamentos cinematográficos de 2024. Anunciado anteriormente, o filme Robô Selvagem ganhou suas primeiras imagens na manhã desta terça-feira (05) com direito a uma prévia em vídeo fofa e, mesmo curta, com trechos surpreendentemente emocionantes.

Adaptação do best-seller lançado por Peter Brown, a épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso.

Aranhaverso, Wish e Gato de Botas 2: Semelhanças, diferenças e importância do estilo de animação que encantou o mundo

Com pouco mais de 2 minutos, o trailer apresenta a jornada dessa robô abandonada enquanto descobre a beleza da natureza e simpatiza com os animais. Utilizando um estilo de animação semelhante ao que foi visto em Gato de Botas 2: O Último Desejo, a partir de paisagens em aquarela e texturas vibrantes que apresentam a união de elementos 3D e 2D.

Com direção e roteiro de Chris Sanders, cineasta responsável por dirigir Como Treinar o Seu Dragão, Os Croods e Lilo & Stitch, a animação tem as vozes originais de Lupita Nyong'o como a robô Roz, Pedro Pascal no papel da raposa Fink, Catherine O'Hara como a gambá Pinktail, Kit Connor como Brightbill e Stephanie Hsu no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.

Gato de Botas 2: Easter-eggs e personagens de Shrek que aparecem em O Último Desejo

Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, Robô Selvagem foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar, com produção de Jeff Hermann.

Robô Selvagem estreia nos cinemas em setembro deste ano.

facebook Tweet
Links relacionados