"Foi a pior experiência da minha carreira": Ben Affleck relembra filmagens de um dos projetos mais ambiciosos da DC
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Ator reconhece que a produção marcou um antes e um depois em sua carreira.

Ben Affleck é uma daquelas estrelas que sempre ganha as manchetes - seja por sua vida profissional ou pessoal. O ator e diretor confirmou sua aposentadoria como Batman após a breve participação em The Flash e, embora dar vida ao super-herói da DC fosse um sonho para ele, o astro lembrou que a experiência de fazer Liga da Justiça foi um pesadelo.

O histórico conturbado do filme pode ter sido decisivo para que Affleck acabasse optando por pendurar definitivamente a capa do Batman - apesar do fato de ter sido escalado para dirigir um novo filme do herói. Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator falou sobre sua decisão de deixar o papel:

Liga da Justiça foi o ponto mais baixo para mim. Foi uma experiência ruim por causa de várias coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar muito longe, agendas que não combinavam, a tragédia pessoal de Zack Snyder e as refilmagens. Foi simplesmente a pior experiência da minha carreira

Batman simplesmente deixou de ser uma prioridade para Ben, que ultimamente tem nos dado algumas das melhores atuações de sua carreira - como o grande coadjuvante de O Último Duelo. De toda forma, é uma pena ficarmos sem um filme do Batman focado exclusivamente na visão de Affleck sobre o personagem, que merecia uma grande despedida em vez do que acabou acontecendo em The Flash.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados