Minha conta
    Stranger Things ganha versão Lego retratando o Mundo Invertido

    Voltei a sentir medo de brinquedos.

    Netflix

    Um sonho de, praticamente, todo fã de Stranger Things, acaba de se tornar possível: ter uma versão do Mundo Invertido em miniatura dentro do próprio quarto. Recentemente, a Netflix e a Lego firmaram uma parceria para o lançamento de uma pequena réplica contendo 2.287 peças, retratando os mínimos detalhes da casa da família Byers em sua versão mais aterrorizante possível. 

    Com previsão de chegada ao mercado no dia 1 de junho, LEGO Stranger Things – The Upside Down já pode ser pré-encomendado pelo preço de US$199,00. O produto acompanha uma manivela que, ao ser girada, faz com o que o lar de Will e Joyce volte para sua forma natural (para quando você começar a ficar com medo demais). 

    Além do próprio imóvel, o brinquedo também conta com as representações dos personagens principais, como Mike, Dustin, Lucas, Eleven, Xerife Hopper e, claro, Joyce e Will Byers. Nossos queridos itens decorativos também estão ali, como o alfabeto na parede, a luminária na sala, e o cartaz de filme no quarto. Confira!

    Stranger Things voltará para sua terceira temporada no dia 4 de julho, na Netflix. Confira nossa análise do trailer e uma entrevista exclusiva com parte do elenco juvenil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top