Minha conta
    Atração de Stranger Things nos parques da Universal terá ‘labirintos’ baseados na 3ª temporada

    Casa temática retorna “atualizada” ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, em setembro, pela programação do “Halloween Horror Nights”.

    Se a ideia de passear pelo Mundo Invertido ou se deparar com o Demogorgon pode soar como um pesadelo, fazê-lo com a segurança de que você sairá ileso (sem traumas) ao final dessa experiência é um verdadeiro sonho, não?

    Em 2018, foi inaugurada nos parques da Universal uma atração temática baseada no hit Stranger Things, como parte da tradicional programação anual do Halloween Horror Nights. Para este ano, os produtores prometem uma “atualização” da atração, com a inclusão de elementos das temporadas 2 e 3.

    “Neste ano, labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido”, diz o comunicado oficial, sem, no entanto, entrar em detalhes - afinal, a terceira parte da série de sucesso está prevista para estrear em 4 de julho e a trama vem sendo mantida sobre sigilo.

    Divulgação

    A casa temática poderá ser visitada no Universal Orlando Resort (em Orlando, a partir de 6 de setembro) e Universal Studios Hollywood (começa dia 13 do mesmo mês em Los Angeles) e é um dos principais destaques do Halloween Horror Nights - evento que acontece há 25 anos e traz atrações baseadas em produções de terror (claro). No ano passado, a ambientação incluiu de clássicos como Poltergeist Halloween a novidades como A Primeira Noite de Crime a A Morte te Dá Parabéns.

    Em 2018, passeio pelo labirinto de Stranger Things incluía cenários como o laboratório de Hawkins, o abrigo do Departamento de Energia, a casa dos Byers, claro, e até… Bom, melhor deixar o elenco explicar melhor, já que Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Erica, a hilária irmã de Lucas) visitaram a atração. Confira no vídeo abaixo.

    Para a recriação dos cenários da série, o parque conta com uma parceria oficial com a Netflix, com a supervisão dos criadores de Stranger Things.

    Confira nossa entrevista com o elenco:

    Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top