Minha conta
    Os Stark estão reunidos em novas fotos de Game of Thrones

    Eu ouvi um amém?

    É real! Depois de seis temporadas, muitos contratempos, tristezas, lobos mortos, sofrimento, lágrimas e qualquer outro adjetivo de cortar o coração, enfim está chegando aquele momento pelo qual aproximadamente 100% dos fãs de Game of Thrones estavam esperando: a reunião dos irmãos Stark!

    Não, VOCÊ está chorando!

    As novas imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly, em um ensaio feito para a revista com os quatro Stark remanescentes: Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams), Bran (Isaac Hempstead-Wright) e Jon Snow (Kit Harington).

    Se você não se lembra exatamente onde estava cada um dos irmãos no fim da sexta temporada, aí vai um breve lembrete: Jon e Sansa enfim conseguiram ficar seguros em Winterfell, após tomar o castelo de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e o bastardo ser coroado o Rei do Norte. Bran e Meera (Ellie Kendrick) estão retornando do Norte da Muralha, após a trágica perda de Hodor (Kristian Nairn) e Verão. Já Arya deixou o seu treinamento na Casa do Preto e Branco, em Braavos, e encerrou a temporada riscando um nome de sua lista nas Gêmeas.

    A sétima (e penúltima) temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho, com sete episódios, e o trailer (divulgado nesta quarta-feira) não poupa a verdade: a Grande Guerra está por vir. Com Daenerys (Emilia Clarke) enfim de volta a Westeros com seus Dothraki, seus Imaculados e seus dragões, o cerco em volta do Reinado de Cersei (Lena Headey) está se fechando, à medida que outras ameaças e inimgos também vêm do norte (o Rei da Noite e seu exército de Caminhantes Brancos) e das Ilhas de Ferro.

    Veja o trailer abaixo e a transmissão do AdoroCinema com comentários sobre o vídeo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top