Minha conta
    Primeira filial da rede Los Pollos Hermanos ganha vida no Texas

    O restaurante ganhou vida para o festival South by Southwest.

    O sonho de todo fã de Breaking Bad que se preze é poder degustar de uma deliciosa asinha de frango (ou realizar empreitadas criminosas, quem sabe) em uma das filiais da Los Pollos Hermanos, a cadeia de restaurantes comandada pelo "dócil" e "simpático" Gus Fring (Giancarlo Esposito). Por isso, no último final de semana, durante o festival SXSW (South by Southwest), a AMC - produtora da série - decidiu atender os anseios dos fãs e abrir a primeira loja real da Los Pollos Hermanos.

    Temporariamente sediada em um estacionamento da cidade de Austin, no Texas, a filial - feita à imagem e semelhança da loja de Albuquerque, que é introduzida na série - foi uma das ações promocionais da terceira temporada de Better Call Saul (que terá o retorno do icônico papel de Esposito) e vendeu comida de verdade para os diversos fãs que visitaram o local. O carro-chefe do restaurante, construído em apenas três dias, foi a batata frita (curly fries) exclusiva da Los Pollos Hermanos. No exterior do estabelecimento, na fila de entrada, os clientes também puderam ter uma visão mais próxima do detonado Suzuki Esteem de Jimmy McGill - o carro dirigido pelo personagem de Bob Odenkirk antes de se tornar o infame Saul Goodman.

    Com um elenco composto ainda por Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Michael McKean, além de outros atores que também fizeram parte de Breaking Bad, a terceira temporada de Better Call Saul retorna ao ar no dia 10 de abril. Como de praxe, todos os episódios chegarão à Netflix um dia depois de sua exibição na AMC. Será que há chance de vermos uma filial ficar aberta por mais tempo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top