Minha conta
    Better Call Saul confirma retorno de Gus Fring e define estreia da terceira temporada

    Abril.

    Jimmy McGill já tem data oficial para retornar à TV. Ou melhor, no Brasil, à Netflix. A AMC definiu que a terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de abril, e com uma adição: o retorno de Gus Fring (Giancarlo Esposito) e do Los Pollos Hermanos.

    A AMC confirmou o retorno do vilão durante a apresentação para a Television Critics' Association no último sábado, e a sinopse oficial da terceira temporada de Better Call Saul cita um novo adversário misterioso de Mike (Jonathan Banks), e promete continuar repercutindo a conturbada relação fraterna entre Chuck (Michael McKean) e Jimmy. Leia, abaixo.

    "A aclamada segunda temporada terminou com um par de ganchos. Determinado a impedir o seu irmão de praticar advocacia, Chuck (McKean) encenou um elaborado plano, e gravou secretamente a confissão de Jimmy de um crime. Quando Mike (Banks) põe seus olhos sobre o sociopata líder de um cartel, Hector Salamanc (Mark Margolis), uma repentina intervenção o impediu de puxar o gatilho, levantando questões a respeito de que outro perigoso jogador poderia estar envolvido.

    À medida que a nova temporada começa, as repercussões do esquema de Chuck testam Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) ensaiando as práticas da lei – e o romance – como nunca antes. Essa iminente ameaça existencial pressiona a falha moral de Jimmy ao limite. Enquanto isso, Mike procura um misterioso adversário que parece saber quase tudo a respeito de seu negócio. À medida que a temporada progride, novos personagens são apresentados e histórias prévias são mais iluminadas com referências significativas ao universo Breaking Bad.

    Divulgação/AMC

    A segunda temporada de Better Call Saul havia dado algumas dicas a respeito do possível retorno do grande vilão de BrBa, quando alguns fãs descobriram que as primeiras letras dos títulos dos episódios formavam um anagrama, que lia "Frings Back" – ou seja, Fring está de volta.

    Com dez episódios por temporada, Better Call Saul é exibida originalmente pela AMC, e distribuída no Brasil através da Netflix, com um episódio por semana. A estreia é um dia após a exibição nos EUA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top