Minha conta
    Better Call Saul ganha artes oficiais da terceira temporada

    A série retorna em 10 de abril.

    Jimmy McGill, ou Saul Goodman, está prestes a retornar às telinhas com a terceira temporada de Better Call Saul, que tem estreia marcada para o dia 10 de abril. E agora, ele ganha listras nas primeiras artes oficiais da temporada – em uma alusão às "portas de cadeias" que estarão no seu futuro.

    A série transmitida no Brasil pela Netflix (com episódios inéditos semanalmente) é um spin-off da excelente Breaking Bad, e neste ano terá o retorno de Giancarlo Esposito como o marcante vilão Gus Fring. Prepare-se para o Los Pollos Hermanos!

    Abaixo, confira a sinopse oficial do terceiro ano de BCS:

    A aclamada segunda temporada terminou com um par de ganchos. Determinado a impedir o seu irmão de praticar advocacia, Chuck (McKean) encenou um elaborado plano, e gravou secretamente a confissão de Jimmy de um crime. Quando Mike (Banks) põe seus olhos sobre o sociopata líder de um cartel, Hector Salamanc (Mark Margolis), uma repentina intervenção o impediu de puxar o gatilho, levantando questões a respeito de que outro perigoso jogador poderia estar envolvido.
    À medida que a nova temporada começa, as repercussões do esquema de Chuck testam Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) ensaiando as práticas da lei – e o romance – como nunca antes. Essa iminente ameaça existencial pressiona a falha moral de Jimmy ao limite. Enquanto isso, Mike procura um misterioso adversário que parece saber quase tudo a respeito de seu negócio. À medida que a temporada progride, novos personagens são apresentados e histórias prévias são mais iluminadas com referências significativas ao universo Breaking Bad.

    Além de Gus Fring, Bob Odenkirk prometeu que neste ano o público enfim verá de fato Saul Goodman (e não somente Jimmy McGill), mas um Saul 'diferente' daquele de BrBa: "Aquele personagem aparecerá, mas de uma forma ligeiramente diferente do que vocês viram", comentou escondendo detalhes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top