Minha conta
    Game of Thrones: Novas fotos de bastidores insinuam reunião da família Stark

    Vem, 2017!

    Novas fotos dos bastidores de gravação da sétima temporada de Game of Thrones prevêem um reencontro dos Stark. Será? Maisie Williams surgiu vestida com trajes completos em roupas tipicamente nortenhas, semelhantes ao figurino de Bella Ramsey, a Lyanna Mormont, o que sugere que ela pode estar pelos lados de Winterfell na penúltima temporada.

    Além delas, o ator Isaac Hempstead Wright também foi clicado nos sets. Intérprete de Bran, ele não aparece caracterizado, mas o que chama a atenção é que, segundo informações obtidas pelo Watchers on the Wall, todos os atores foram clicados nos bastidores no mesmo dia, 23 de setembro. Nesta mesma data, Kit Harington, Gwendoline Christie, Liam Cunningham foram fotografados.

    Ainda é cedo para especular se um grande encontro dos Stark vai mesmo acontecer na sétima temporada, mas é bastante possível que os remanescentes da família nortenha se reúnam em algum momento – até mesmo porque, no fim da sexta temporada, todos estavam se destinando ao mesmo lugar.

    A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 2017 e terá sete episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top