Minha conta
    Krypton contrata Ian McElhinney, o Sor Barristan de Game of Thrones, e mais cinco atores

    De Barristan, o Ousado a tataravô do Super-Homem.

    Depois de anos no "vai, não vai", Krypton agora – pelo jeito – vai. O prequel do Syfy que vai contar a história do avô do Super-Homem anunciou a contratação de mais seis atores para o seu elenco, entre eles Ian McElhinney, o Sor Barristan Selmy de Game of Thrones.

    De acordo com o Deadline, McElhinney vai interpretar Val-El, avô do nosso protagonista Sel-El (Cameron Cuffe). Ele é descrito como um "gênio trapaceiro" que acredita na exploração do espaço como auto-defesa, e é um dos que tentam alertar a elite kryptoniana sobre uma iminente ameaça.

    Elliot Cowan (Da Vinci's Demons) vai interpretar Daron Vex, Chefe Magistrado de Kandor. Sua função é defender a oligarquia de Krypton contra dissidentes.

    Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z) será Primus Alura Zod, mãe de Lyta Zod (Georgina Campbell). Ela é líder do clã militar de Krypton, extremamente dura e uma treinadora exigente.

    Rasmus Hardiker (Sua Alteza?) será Kem, um brilhante engenheiro e melhor amigo de Seg-El.

    Wallis Day (Casanova) é Nyssa Vex, filha de Daron Vex e membro do corpo de magistrados.

    Por fim, o novato Aaron Pierre será Dev-Em, uma cadete sob o comando de Primus Alura Zod.

    Projeto de longa data de David S. Goyer, Krypton recebeu ordem de produção de um piloto após dois anos em pré-desenvolvimento. O roteiro está sendo desenvolvido por ele em parceria com Ian Goldberg, e o episódio deverá passar pela aprovação do corpo executivo do canal Syfy antes de ganhar ou não uma temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top