Minha conta
    Final de temporada de The Flash terá Gorila Grodd, Oliver Queen e Flash Reverso

    Grodd Vive! Confira fotos e vídeo das últimas horas da temporada de Flash.

    The Flash está se aproximando do final de sua primeira temporada, então algumas revelações estão a caminho. A emissora The CW divulgou um trailer com imagens inéditas dos quatro episódios finais, e fotos dos dois penúltimos episódios 21 e 22 – que você confere acima!

    No episódio 21, Grodd Lives, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de maio, Barry (Grant Gustin) precisa lidar com o Flash Reverso (Tom Cavanagh) e suas ameaças. Para piorar a situação, o Dr. Wells solta o Gorila Grodd na cidade, a fim de distrair Barry e os outros. Com a ajuda de Joe (Jesse L. Martin) e Cisco (Carlos Valdes), o Flash vai atrás do Gorila, mas as coisas se dificultam quando ele sequestra Joe.

    O Gorila, porém, não marca muita presença no trailer, mas podemos ver algumas cenas do episódio 22, Rogue Air, que obriga Barry a pedir ajuda de um controverso amigo, o Capitão Frio (Wentworth Miller), para lidar com Wells. Porém, o vilão tem seus próprios planos, que envolvem liberar os meta-humanos presos nas celas no S.T.A.R. Labs. Quando as coisas parecem ficar incontroláveis, o time de Central City recebe a ajuda do Arrow (Stephen Amell) e de Firestorm (Robbie Amell), marcando mais um crossover entre Flash e Arrow.

    O episódio final, intitulado Fast Enough, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 19 de maio. Ainda não há uma sinopse oficial. Confira, abaixo, o trailer:

    O Gorila Grodd é um vilão original dos quadrinhos do Flash, e é um macaco telepático muito inteligente da 'Cidade Gorila.'

    Ele apareceu rapidamente no episódio 14, Fallout, mas o episódio 21 será inteiramente focado nele

    No episódio 22, Rogue Air, Flash (Grant Gustin) busca a ajuda do Capitão Frio (Wentworth Miller) para lutar contra o Dr. Wells (Tom Cavanagh)

    Oliver Queen - ou Al Sah-Him (Stephen Amell) volta a Central City para ajudar Barry Allen.

    Assim como Firestorm, personagem de Robbie Amell - primo de Stephen!

    O episódio conta também com Jake 'Deathbolt' Simmons (Doug Jones), Rainbow Raider (Paul Anthony), Mark Mardon, o Weather Wizard (Liam McIntyre), Shawna Baez (Britne Oldford) e Kyle Nimbus (Anthony Carrigan)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top