Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Toy Story 4: Personagem de Keanu Reeves ganha teaser e cartaz oficial
    Por Amanda Brandão — 3 de mai. de 2019 às 11:30
    facebook Tweet

    O boneco do “melhor dublê canadense de todos os tempos” está decepcionando as crianças...

    1. +
    Duke Caboom (Keanu Reeves)
    Leia mais

    No próximo mês, Toy Story 4 chega aos cinemas, trazendo as novas aventuras de Woody, Buzz Lightyear e sua trupe. O novo longa da saga contará com novos personagens como o Garfinho, já apresentado em alguns teasers, e Duke Caboom, o boneco do “melhor dublê canadense de todos os tempos”, dublado por Keanu Reeves.

    Aumentando a ansiedade geral, a Disney divulgou novos cartazes individuais e um teaser dedicado ao personagem de Reeves. No vídeo, o brinquedo é apresentado em um comercial de TV como capaz de fazer diversas acrobacias impressionantes. No entanto, Caboom acaba decepcionando as crianças que o compraram por não ser tudo isso que foi vendido.

    Diferente de seus colegas, Duke acaba deixando, pela primeira vez na franquia, uma criança triste por não ter o “dom prometido”. Com isso, Keanu deu a ele uma voz que lhe dá o ar de insegurança sobre o fato de que ele é um brinquedo temerário que não consegue fazer acrobacias.

    Anteriormente, Reeves apenas dublou versões animadas de personagens live-action como Neo em Animatrix ou Ted Logan na série animada da Bill & Ted's Excellent Adventure.

     

    Assim como Betty, Woody e Garfinho, o personagem também ganhou um pôster individual no qual posa de galã. Confira todas as novas imagens na galeria acima.

    Toy Story 4 acompanha os brinquedos, que agora pertencem à pequena Bonnie. Ao tentarem encontrar Forky, um garfo que foi transformado em brinquedo, mas que não aceita sua nova condição, eles acabarão indo parar em um parque de diversões. Lá, encontrarão velhos amigos.

    Dirigido por Josh Cooley (Divertida Mente), a nova saga de Toy Story tem estreia marcada para o dia 20 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top