Minha conta
    Toy Story 4: Saiba qual será o personagem dublado por Keanu Reeves

    O novo, porém vintage, brinquedo da franquia.

    Amados ao redor do mundo, a turma de Toy Story vai ganhar alguns novos amigos em seu quarto filme. Toy Story 4 introduzirá alguns novos brinquedos, e a Entertainment Weekly divulgou três deles: Officer Giggle McDimples, Gabby Gabby e Duke Caboom - o último que será dublado por ninguém mais, ninguém menos do que Keanu Reeves. Apesar de Garfinho ser o novato mais importante para a narrativa do filme, o trio segue logo atrás, como coadjuantes que mudarão o curso da aventura de Woody e Buzz.

    Duke Caboom é um motoqueiro dos anos 70, conhecido por ser o maior aventureiro do Canadá. Porém, a realidade é muito diferente dos comerciais sobre o boneco, fazendo com que seu dono o jogasse fora. Reeves, que também é canadense e dono de uma empresa de motos, comentou sobre seu mais novo personagem:

    "Definitivamente queria dar a ele muita energia e uma grande personalidade. Também via ele como um personagem com alcance dramático. Com a atitude de que tudo é possível, mas que também pudesse dividir suas dores. 'Você tem uma criança? Eu tive uma também, que eu decepcionei.' E ele pode ficar quieto. Então tinha muito para brincar com o personagem."

    Além de Caboom, Officer Giggle McDimples (Agente Risinho McCovinha, em tradução livre) é uma miniatura dos anos 80, que se torna a melhor amiga de Bo Beep no parque de diversões. Dublada pela atriz Ally Maki (Cara Gente Branca), Giggle não deixa seu tamanho diminuir sua determinação. Ela sempre tem uma opinião, é sarcástica e fofa.

    Por último, nenhum filme do Toy Story está completo sem um vilão. Ou vilã. Gabby Gabby é uma boneca dos anos 50, que está presa em uma loja de antiguidades há décadas. Com a voz de Christina Hendricks (Good Girls), Gabby é perfeita, mas alguma coisa quebrada nela não permite que ninguém a compre.

    Toy Story 4 chega aos cinemas dia 20 de junho, com a mais nova aventura de Woody, Buzz e seus novos e velhos amigos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top