Minha conta
    Atriz Taylor Hickson processa produtores de Ghostland após ter o rosto desfigurado durante as filmagens

    Um acidente que poderia ter sido evitado, de acordo com os advogados da atriz.

    Às vésperas da estreia do filme de terror Ghostland, a equipe tem poucos motivos para comemorar.

    Durante as filmagens em dezembro de 2016, a atriz Taylor Hickson sofreu um sério acidente, e apesar de o caso ter permanecido relativamente fora dos holofotes desde então, os fatos voltaram à tona devido a um processo movido pela atriz contra os produtores.

    De acordo com os advogados de Hickson, "durante a filmagem, o diretor (Pascal Laugier) insistentemente pediu a Hickson para bater cada vez mais forte em uma porta de vidro com os punhos. Em determinado momento, depois de pedirem para bater com mais força, ela perguntou aos produtores e ao diretor se era seguro. Ambos responderam que sim. O vidro se quebrou, ela atravessou a porta e caiu sobre os cacos. Como resultado do acidente, sofreu cortes graves na parte esquerda do rosto e precisou correr ao hospital, onde recebeu cerca de 70 pontos".

    Ainda segundo os advogados, a atriz perdeu diversas oportunidades de trabalho devido ao tempo de recuperação do acidente, e ficou com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto (imagem acima). O processo ainda menciona danos psicológicos. Os responsáveis pela Incident Productions não se pronunciaram sobre as alegações.

    Hickson decidiu não comparecer à pré-estreia de Ghostland na França. "Eu nunca trabalhei tão duro em uma produção em toda a minha vida, e agora esta é uma maneira amarga de terminar a obra à qual me dediquei tanto", afirmou a atriz.

    Antes de Ghostland, Hickson foi vista em Deadpool e Tudo e Todas as Coisas.

    Taylor Hickson antes e depois do acidente

    Taylor Hickson no hospital logo após o acidente

    A atriz exibe a cicatriz após o acidente.

    Cena do filme Ghostland

    Taylor Hickson em Ghostland

    Cartaz de Ghostland

    Taylor Hickson em Deadpool (2016)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top