Minha conta
    Blake Lively se machuca durante filmagens de filme policial Rhythm Section

    Gravações do longa de diretora de The Handmaid's Tale foram interrompidas.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Blake Lively foi ferida no set de Rhythm Section, suspense policial dos produtores da franquia 007. A atriz sofreu um ferimento na mão durante uma cena de ação, fazendo com que as filmagens fossem interrompidas.

    "A Paramount, Global Road (anteriormente conhecido como IM Global) e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram hoje que as filmagens foram temporariamente suspensas em Rhythm Section quando Blake Lively sofreu uma lesão na mão enquanto filmava uma sequência de ação. A produção será retomada o mais rápido possível", disse um porta-voz da produção em um comunicado (via The Hollywood Reporter).

    Dirigido por Reed Morano (The Handmaid's Tale), Rhythm Section é inspirado no primeiro livro de uma série de Mark Burnell, que assina o roteiro. A história acompanha uma mulher que busca desvendar a verdade por trás de um acidente de avião que matou sua família – um voo no qual ela deveria estar. O elenco ainda conta com Jude Law. A produção ficará por conta de Michael G Wilson e Barbara Broccoli (ambos da franquia 007).

    Recentemente, Lively foi vista praticamente irreconhecível no set de filmagens do filme:

    Rhythm Section está previsto para estrear no dia 14 de março de 2019. Ainda não se sabe se a pausa na produção vai afetar a data de lançamento do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top