Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Vídeo revela o acidente no set de Tom Cruise por vários ângulos

    Rebecca Ferguson e Simon Pegg não suportam o impacto da imagem. Henry Cavill também participa da divertida entrevista com Graham Norton.

    Missão Impossível - Efeito Fallout já tem um vídeo de divulgação: a cena da lesão de Tom Cruise. No caso, os vídeos. Em entrevista ao The Graham Norton Show, o astro assistiu às diferentes tomadas que mostram o momento em que, filmando a sequência de ação em que Ethan Hunt salta do topo de um prédio a outro, seu tornozelo sofre com o impacto e torce gravemente — para agonia de Rebecca Ferguson e desespero de Simon Pegg.

    "Ele vive tentando me mostrar esse vídeo, e eu sempre faço: 'Nããão!'", brincou o comediante britânico, referindo-se ao prazer que Tom Cruise tem de exibir a cena, revelada em close no programa, enquanto ele mesmo tem pavor de ver o que aconteceu. Ferguson também lamenta a riqueza de detalhes, e Henry Cavill — que vive o homem perseguido por Ethan Hunt na sequência — apenas ri da reação dos colegas. 

    Tom Cruise explicou que a sequência, filmada com três câmeras, saiu exatamente como o previsto; Ethan Hunt não consegue mesmo saltar sobre o outro prédio e precisa se agarrar ao parapeito do terraço para continuar sua perseguição. Imprevista foi a lesão — mas, mesmo assim, a cena estará no filme. "Eu soube, no momento, que havia quebrado", disse Cruise, enquanto Graham Norton mostra que o ator seguiu no personagem e, com uma baita expressão de dor, saiu mancando.

    "Todo mundo disse: 'Isso é a cara dele!'", lembrou Pegg, fazendo todos rirem da reação que a equipe teve quando Cruise saiu de cena com o pé pendurado, exibindo sua entrega e seu profissionalismo. O astro diz que, assim que sentiu a lesão, mandou telefonar para todos, avisando que as filmagens seriam suspensas, elenco e produção poderiam planejar suas férias. "Já eu, fiz um filho", brincou Ferguson, que engravidou de seu segundo herdeiro nesse meio-tempo.

    Por fim, Tom Cruise disse que o tornozelo ainda está em fase de recuperação, portanto, terminou as filmagens de Missão Impossível - Efeito Fallout com o pé lesionado. "Já tínhamos uma data de lançamento, então tivemos que seguir em frente", disse o ator, confirmando a estreia do sexto filme da franquia de espionagem para 26 de julho desse ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top