Minha conta
    Confira o trailer e as primeiras imagens de Desejo de Matar, com Bruce Willis

    Refilmagem de um clássico dos filmes de ação dos anos 70.

    Bruce Willis é um ator consagrado. Entretanto, ele não tem encontrado muitos sucessos nos últimos tempos. De fato, alguns de seus últimos filmes sequer chegaram aos cinemas brasileiros e, em busca de recuperar sua melhor forma, o astro dos filmes de ação uniu forças com o cineasta Eli Roth (Bata Antes de Entrar) para produzir Desejo de Matar, remake do clássico homônimo dos anos 70. Confira no slideshow acima as primeiras imagens do longa.

    Assumindo o papel anteriormente interpretado por Charles Bronson, Willis dá vida a Paul Kersey, um homem pacato que decide fazer justiça com as próprias mãos após um ato de violência abalar sua existência. A premissa do longa é antiga, mas a ideia de colocar o protagonista da franquia Duro de Matar sob o comando de um diretor como Roth pode trazer algum alívio para os fãs dos filmes de ação. Além disso, se as influências do cineasta — o diretor citou Marcas da Violência, Sicário: Terra de Ninguém e Busca Implacável como algumas de suas referências —, realmente estiverem em tela, Desejo de Matar pode ser a redenção de Willis.

    Com roteiro assinado por Joe Carnahan (A Perseguição) e coestrelado por Vincent D'Onofrio (Demolidor) e Dean Norris (Breaking Bad), Desejo de Matar chega aos cinemas no dia 30 de novembro. Confira o trailer abaixo:

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    Cartaz

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top