Minha conta
    Bruce Willis será o astro da refilmagem de Desejo de Matar

    Charles Bronson estrelou cinco filmes da franquia.

    Lembra da série Desejo de Matar, aquela em que um implacável Charles Bronson eliminava bandidos de toda espécie? Pois ele irá voltar! Quer dizer, não Charles Bronson, é claro, que faleceu em 2003. Mas seu personagem, Paul Kersey, que agora será interpretado por Bruce "John McLane" Willis.

    A refilmagem de Desejo de Matar é um projeto antigo da Paramount Pictures, que lançou o filme original em 1974. Joe Carnahan já esteve ligado à nova versão, Gerardo Naranjo também e agora é a vez da dupla Aharon KeshalesNavot Papushado (Os Lobos Maus) assumirem como diretores. A MGM, atual detentora dos direitos da franquia, será também um dos produtores.

    A intenção é que o novo filme seja mais próximo do livro de Brian Garfield no qual é baseado, mostrando um arquiteto que tem sua vida destruída após um violento crime cometido contra sua esposa e filha. Frustrado pelos responsáveis não terem sido punidos, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos. As filmagens devem acontecer já no próximo verão americano e, ao menos por enquanto, nenhum outro ator está confirmado.

    Willis no momento retoma a carreira no cinema, após dar uma parada devido às apresentações da peça "Misery" na Broadway. Devido à temporada teatral, ele teve que abandonar o próximo filme de Woody Allen, ainda sem título definido, e ainda Five Agains a Bullet, onde seria dirigido por Joe Carnahan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top