Minha conta
    Confira as estátuas colecionáveis de Esquadrão Suicida!

    Eu quero! \o/

    Esquadrão Suicida nem estreou, mas o grupo composto pelos "piores heróis da história" já se tornou queridinho do povão. Principalmente depois daquele incrível trailer divulgado na semana passada. Logo, é bem provável que o longa se torne um sucesso de vendas de produtos licenciados.

    Pensando nisso, foram divulgadas as imagens das primeiras estátuas colecionáveis dos famosos vilões da DC Comics: Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara) e, é claro, a dupla Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto).  

    As peças terão 12.5 polegadas (cerca de 33 centímetros) e vão custar cerca de 150 dólares, cada uma. Confira as fotos na galeria acima!

    Ficou com vontade de comprar todos? Então, vai juntando seu dinheirinho suado: as estátuas de Pistoleiro, Crocodilo, Arlequina e Coringa já começam a ser vendidas a partir de julho. As outras duas ainda não ganharam data de lançamento, mas deve ser perto da aguardada estreia de Esquadrão Suicida, no dia 4 de agosto. E quem sabe até lá, também não surgem outras peças, inspiradas no resto da gangue?

    Enquanto isso, pode assistir o trailer do longa pela 59ª vez, cantando "Bohemian Rapsody" junto... Quem nunca?

     

    Pistoleiro (Will Smith), esculpido por Adam Ross.

    Capitão Bumerangue (Jai Courtney), esculpido por Adam Ross.

    Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), esculpido por Alterton.

    Katana (Karen Fukuhara), esculpido por Sam Greenwell.

    Arlequina (Margot Robbie), esculpido por James Marsano.

    Coringa (Jared Leto), esculpido por James Marsano.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top