Minha conta
    Esquadrão Suicida ganha nova sinopse

    Vilões lutando contra uma entidade enigmática?

    Esquadrão Suicída só chega em agosto de 2016, mas as novidades não param. Depois do incrível trailer revelado na Comic-Con 2015 e das imagens inéditas, a DC divulgou uma sinopse oficial para o longa.

    Apesar de ainda manter o clima de mistério, o texto complementa as informações apresentadas no teaser, dando um primeiro vislumbre da trama que vem por aí:

    "É bom ser mau ... Monte uma equipe com os mais perigosos e aprisionados vilões do mundo, entregue a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo, e os envie em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos Estados Unidos, Amanda Waller (Viola Davis), criou um grupo secreto envolvendo somente indivíduos desprezíveis, com nada a perder. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas para serem culpados quando falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando ou decidir que é cada um por si?"

    O elenco de Esquadrão Suicida ainda tem Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Encantadora, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jay Hernandez como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Slipknot e Ray Olubowale como Tubarão-Rei.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top