Minha conta
    Esquadrão Suicida reunido em nova imagem do filme

    Ben Affleck e diretor David Ayer comentam participação do Batman.

    Os heróis mais improváveis do mundo estão de volta em nova imagem. Eles são o Esquadrão Suicida, e estão reunidos em foto divulgada pela Warner Bros.. Confira:

    Além da imagem, o USA Today revelou entrevista com alguns dos nomes mais importantes do Universo Cinematográfico DC. O diretor David Ayer comentou empolgado a participação de Ben Affleck como o Batman: "Nós o fizemos lutar", disse o cineasta, contando que trabalhar com o ator representou um dos dias mais legais das filmagens. Segundo ele, Affleck está tão "incrível" como o Homem-Morcego que se sentiu convencido de que o ator poderia fazer tudo aquilo no mundo real.

    Ben Affleck também está muito contente. Impedido de revelar certos detalhes sobre o filme, ele limitou-se a dizer que participar de Esquadrão Suicida foi como descobrir que tem "um primo legal". O ator ainda disse que é fantástico sentir-se relacionado a "uma constelação de coisas", participando de um universo compartilhado bem estruturado, e que jamais sentiu isso no cinema — o que é surpreendente, dada a sua experiência.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top