Minha conta
    Mogli - O Menino Lobo: Belo cartaz mostra todos os personagens principais

    Nova versão da clássica animação terá Mogli interpretado por ator e animais criados em computação gráfica, dublados por grandes nomes de Hollywood.

    A Disney divulgou a parte final dos cartazes trípticos de Mogli - O Menino Lobo. Os dois pôsteres anteriores focavam em personagens como o vilão Shere Khan e o Rei Louie. O terceiro cartaz mostra o visual do ator adolescente Neel Sethi no papel principal, encarnando o garoto Mogli, criança que protagoniza o filme, baseado na animação clássica do estúdio do Mickey Mouse e em "O Livro da Selva", do escritor Rudyard Kipling.

    Em Mogli - O Menino Lobo todos os animais da fantástica aventura de protagonista são criados através de computação gráfica. 

    Na trama, Mogli é uma criança humana indiana criada por lobos que começa a se sentir desconfortável na floresta quando o tigre Shere Khan, traumatizado pelos caçadores, vê no garoto uma ameaça à vida selvagem. Depois de ser obrigado a deixar os lobos para trás, Mogli embarca em uma jornada de conhecimento guiado por Bagheera e Balu.

    Um dos principais destaques do filme é seu estrelado elenco de vozes. Idris Elba dubla o tigre-de-bengala Shere Kahn, Scarlett Johansson dubla a cobra píton-indiana Kaa, Bill Murray dubla o urso Balu, Christopher Walken dubla o orangotanto Rei Louie, Ben Kingsley dubla a pantera negra Bagheera e Lupita Nyong’o dubla a loba Raksha.

    Dirigido por Jon Favreau (Homem de FerroCowboys & Aliens), Mogli - O Menino Lobo estreia dia 14 de abril de 2016.

    Abaixo, veja a versão brasileira do mais recente cartaz do filme e o teaser do longa-metragem.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top