Minha conta
    Kung Fu Panda 3: Artes conceituais mostram aldeia dos pandas

    Preparados para encontrar a família de Po?!

    Quem curtiu os dois primeiros capítulos da animação protagonizada pelo desastrado panda Po, que se torna lutador de kung fu, certamente vai se encantar - e gargalhar - com o terceiro filme da franquia: Kung Fu Panda 3, que chega aos cinemas dia 17 de março de 2016.

    Na trama, Po (na voz de Jack Black) continua seu treinamento com o mestre Shifu (dublado por Dustin Hoffman), e, se surpreende quando seu pai verdadeiro (Bryan Cranston) aparece na cidade, procurando pelo filho. Ele também descobre que a vila onde nasceu ainda existe e é a residência de inúmeros pandas. As novas imagens conceituais divulgadas pela Entertainment Weekly mostram justamente isso: a aldeia dos pandas como uma paisagem orgânica, impressionante, pitoresca e, ao mesmo tempo, encantadora aos olhos do protagonista.

    Segundo o designer de produção do filme, Raymond Zibach, eles construíram o local a partir da experiência de Po: "Queríamos fazer algo realmente especial para ele. O fato de que ele volta para outros da sua espécie e percebe que o modo de vida deles é meio mágico, pois achava que nada disso existia." A diretora Jennifer Yuh, por sua vez, afirma que a reunião é a primeira vez que Po interage com outros pandas na vida adulta: "É uma ótima oportunidade para vermos o que faz do Po, o Po; o que faz com que ele seja diferente, o que faz com que ele seja como os outros e realmente exploramos esse mundo dos pandas." O curioso é que, de acordo com o co-diretor Alessandro Carloni, eles tiveram que trabalhar com os diferentes pandas que existem no filme e as particularidades de cada um, para que o público os reconhecesse.

    Como novidade no elenco de vozes originais, além de Cranston (Breaking Bad), teremos o vencedor do Oscar J.K. Simmons dublando o vilão Kai. Retornam como dubladores os atores David Cross (Garça), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora).

    E aí, o que achou das artes conceituais? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top