Minha conta
    Kung Fu Panda 3: Primeiro trailer da animação traz emotivo encontro entre pai e filho

    O Panda Po irá encontrar sua família no terceiro filme da franquia da DreamWorks.

    Kung Fu Panda 3 teve seu primeiro trailer divulgado pela DreamWorks Animation, mesmo estúdio de Madagascar e Shrek. A primeira metade do vídeo mostra o Panda Po ao lado da Mestre Tigresa, Mestre Víbora, Mestre Macaco, Mestre Garça e Mestre Louva-a-Deus durante um severo treinamento do Mestre Shifu. "Um mestre do Kung Fu é preparado para treinar pesado, mover-se rápido, ser corajoso, quebrar coisas e, acima de tudo, estar pronto para qualquer coisa", diz o narrador.

    Ao som de "Back In Black", clássico dos rockeiros do AC/DC, o vídeo prepara o expectador para uma imprevisível virada dramática, quando Po, que acreditava ser o último de sua espécie, encontra seu pai, Li. Apesar do impacto inicial, no reencontro entre os dois, eles se sentem tão chocados que nem se apresentam como pai e filho.

    - Quem é você?

    - Eu sou Li. Estou procurando por meu filho

    - Você perdeu seu filho?

    - Perdi. Foi há muitos anos

    - Eu perdi o meu pai

    - Eu sinto muito

    - Obrigado

    - Bom, espero que tenha sorte

    - Eu também. E espero que você encontre seu filho

    - Eu espero que você encontre seu pai

    O elenco original de vozes de Kung Fu Panda 3 terá o retorno de Jack Black (Po), Dustin Hoffman(Shifu), David Cross (Garça), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora). Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, dubla o pai de Po e Rebel Wilson dubla uma divertida panda fêmea. Você pode escutar algumas das vozes originais no trailer abaixo, com os diálogos em inglês.

    A direção é de Jennifer Yuh e Alessandro Carloni. A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 17 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top