Minha conta
    Kung Fu Panda 3: Po encontra sua família nas primeiras imagens do filme

    Animação traz Jack Black e Angelina Jolie no elenco de vozes.

    O panda Po vai descobrir que há mais animais de sua espécia em Kung Fu Panda 3, como indicam as primeiras imagens da animação da DreamWorks.

    Nos dois primeiros filmes da franquia, os elogiados e bem sucedidos comercialmente Kung Fu Panda (2008) e Kung Fu Panda 2 (2011), o protagonista da franquia achou que estava sozinho no mundo, mas na próxima aventura da trilogia ele irá conhecer seus iguais. "Há muita alegria nisso. Eis que haverá um vilarejo secreto de pandas. Haverá uma alegria intensa quando eu me reunir com meu povo. Teremos até fofos filhotes de pandas. Eles darão vida a essa festa, com certeza", afirmou o ator Jack Black, que dá voz ao panda Po, em entrevista ao site USA Today.

    No filme, Po irá reencontrar seu pai, que se chama Li e será dublado por Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad. Na aldeia, Po também irá conhecer uma amorosa panda que deseja ser dançarina, dublada por Rebel Wilson. "Po está um pouco nervoso, já que ele nunca esteve perto de uma fêmea de sua espécie", diz Black. 

    O elenco de vozes de Kung Fu Panda 3 terá o retorno de Dustin Hoffman (Shifu), David Cross (Garça), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora).

    A direção é de Jennifer Yuh e Alessandro Carloni. A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 17 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top