Minha conta
    Megan Fox faz aniversário hoje!

    Parabéns para a atriz!

    Megan Fox pode não ser uma atriz excepcional mas não se pode negar que ela é conhecida mundialmente por sua beleza e também por seus filmes, mesmo que seus sucessos nas telonas não sejam muitos e que ela tenha ganho algumas estatuetas do Framboesa de Ouro (prêmio dado aos piores atores, diretores e filmes).

    A jovem completa hoje 29 anos. Parabéns para ela! Relembre alguns momentos marcantes da sua vida e carreira.

    Megan Fox é uma atriz bastante famosa em Hollywood, apesar de não ter muitos filmes na carreira e de ser mais conhecida por sua beleza do que por sua atuação. Ela completa 29 anos hoje... vamos relembrar um pouquinho da vida e carreira dela?

    Descendente de irlandeses, franceses e índios Cherokee, Megan começou a modelar e a atuar com apenas 13 anos de idade. Curiosamente, ela sofria bullying na escola, por ser considerada nerd.

    Depois de atuar em dois filmes lançados diretamente em vídeo, Megan fez sua estreia nos cinemas com o filme Confissões de uma Adolescente em Crise, no qual contracenou com Lindsay Lohan.

    Não parece mas Megan Fox destoa de seu estereótipo: ela é fã de quadrinhos e de cultura pop, já teve um porquinho de estimação e tem uma série de fobias, como medo de escuro e de voar de avião.

    A jovem atriz é mais lembrada por seu papel como o par romântico de Shia Labeouf em Transformers.

    Ela chegou a atuar também no segundo filme da franquia, Transformers - A Vingança dos Derrotados, antes de se desentender com o diretor Michael Bay.

    Outro filme marcante da carreira da atriz foi o mal sucedido Garota Infernal.

    Ironicamente, Megan voltou a trabalhar com Michael Bay no filme As Tartarugas Ninja, em 2014.

    Fox vai participar também de As Tartarugas Ninja 2, desta vez ao lado de Stephen Amell, o protagonista da série Arrow.

    A atriz possui muitas tatuagens, entre elas uma inscrição no ombro direito "importada" diretamente do clássico "Rei Lear", de William Shakespeare. Ela já disse que se um dia perder um papel por causa das tattoos, vai abandonar Hollywood para trabalhar numa loja de varejo.

    Megan Fox é casada com o também ator Brian Austin Green (o David do famoso seriado Barrados no Baile).

    Por conta de seu casamento com Brian Austin Green, ela é madrasta de Kassius, filho do ator.

    O primeiro filho do casal nasceu em setembro de 2012.

    Em fevereiro de 2014, o segundo filho de Megan e Brian nasceu.

    Apesar de fazer profissionalmente, diz abertamente que odeia tirar fotos. Sobre a exploração de sua imagem, afirma que existe uma diferença entre ser promíscua e ser sensual. Comparada a Angelina Jolie, a quem admira, Fox admite temer as comparações e acredita que Jolie nem reconhece a sua existência.

    29 aninhos, quem diria! Essa bela atriz merece ou não merece os parabéns?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top