Minha conta
    As Tartarugas Ninja 2: Veja Megan Fox e Stephen Amell no set de filmagens

    Filme terá a direção de Dave Green e produção de Michael Bay.

    O site Just Jared divulgou imagens dos set de filmagens de As Tartarugas Ninja 2, que está sendo rodado atualmente na cidade de Nova York. As fotos mostram a atriz Megan Fox, que interpreta a personagem April O'Neil. Ela é vista vestindo três visuais diferentes: com o tradicional look jeans, camiseta e jaqueta; com uma peruca loira e óculos; e com um uniforme de estudante.

    Outro ator clicado foi Stephen Amell, que interpreta o protagonista Oliver Queen na série de TV Arrow e irá viver o vigilante Casey Jones na sequência de As Tartarugas Ninja (2014).

    A Paramount Também anunciou que o filme irá contar com a presença de Laura Linney, o que marca um ponto fora da curva da carreira da atriz, mais conhecida por seus papéis em filmes mais sérios. Seus filmes mais populares foram O Show de Truman (1998), Sobre Meninos e Lobos (2003) e O Exorcismo de Emily Rose (2005). Linney já foi indicada ao Oscar três vezes, por seus trabalhos em Conte Comigo (2000), Kinsey - Vamos Falar de Sexo (2004) e A Família Savage (2007).

    Em As Tartarugas Ninja 2, o cineasta Michael Bay, da franquia Transformers, cuidará da função de produtor. A direção é de Dave Green, que substitui Jonathan Liebesman.

    O filme estreia dia 2 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top