Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força ganha novas imagens com Harrison Ford, Lupita Nyong'o e Adam Driver

    Sétimo filme da franquia estreia em dezembro no Brasil.

    Para comemorar o Dia de Star Wars, que é celebrado todo dia 4 de maio ("May the fourth be with you"), a revista Vanity Fair divulgou novas imagens de Star Wars - O Despertar da Força. As fotos foram clicadas pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz.

    As imagens mostram os bastidores das filmagens da superprodução que vai levar o universo de Guerra nas Estrelas de volta aos cinemas. Alguns dos atores representados em seus papéis são Oscar Isaac, que vive o rebelde piloto da resistência Poe Dameron, e Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren. Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão, é retratada gravando as expressões faciais de sua personagem, a pirata Maz Kanata, que será criada pela equipe de efeitos especiais computadorizados. Um outro destaque é uma imagem em que diversas criaturas da galáxia são mostradas, o que indica que apesar de todos os ótimos efeitos especiais disponíveis atualmente, nem tudo será criado digitalmente.

    Na entrevista, o diretor J.J. Abrams deu um presente para os fãs de Star Wars ao anunciar que pensa em matar o controverso personagem Jar Jar Binks, de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999). "Eu penso em colocar os ossos de Jar Jar Binks no meio do deserto. Estou falando sério! Apenas três pessoas vão notar, mas elas vão adorar", afirmou o cineasta.

    Um dos momentos mais celebrados do segundo trailer de Star Wars - O Despertar da Força foi quando os personagens Han Solo apareceu ao lado de Chewbacca. Abrams disse ter ficado surpreso com o entusiasmo de Harrison Ford em sua atuação como Han Solo e afrmou que o ator "estava animado por usar aquele traje mais uma vez. Isso foi muito interessante porque eu achava que ele não era um fã da franquia. Eu escutava rumores assim quando era criança."

    A história de Star Wars - O Despertar da Força se passa aproximadamente 30 anos depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983). A estreia nos cinemas está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015.

    Capa da próxima edição da revista Vanity Fair, dedicada ao filme Star Wars - O Despertar da Força.

    Oscar Isaac interpreta o aventureiro piloto da resistência Poe Dameron, que posa ao lado de sua nave X-wing.

    Vencedora do Oscar por sua atuação em 12 Anos de EscravidãoLupita Nyong’o grava cena de Star Wars - O Despertar da Força. Os pontos brancos em seu rosto servem para que a equipe de efeitos especiais use suas expressões para criar a personagem Maz Kanata.

    Adam Driver interpreta o vilão Kylo Ren, que comanda os snowtroopers à serviço da Primeira Ordem.

    Criaturas galácticas enchem o salão do castelo da pirata Maz Kanata.

    A atriz Daisy Ridley, que interpreta a jovem heroína Rey, recebe instruções do diretor J.J. Abrams em cena ambientada no planeta Jakku.

    As mentes por trás de Star Wars - O Despertar da Força, da esquerda para a direita: John Williams, compositor; Kathleen Kennedy, produtora do filme e presidente da Lucasfilm; Lawrence Kasdan, corroteirista; e J.J. Abrams, diretor e corroteirista.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top