Minha conta
    Channing Tatum e Mila Kunis são destaques em novos cartazes de O Destino de Júpiter

    Filme conta com a direção dos irmãos Andy e Lana Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix.

    O filme O Destino de Júpiter ganhou quatro novos cartazes individuais, que enfocam os personagens de Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne e Sean Bean. O material foi divulgado pelo site IGN. O cartaz de Bean traz, em letras bem miúdas, o endereço de um misterioso site viral (cwastronomers.org) que diz receber um sinal enviado por "algum lugar de nosso sistema solar".

    Unindo ação, aventura e ficção científica, o longa-metragem conta com direção e roteiro dos irmãos Andy e Lana Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix, Speed Racer e A Viagem

    Em O Destino de Júpiter, Kunis interpreta Jupiter Jones, uma mulher comum que trabalha como faxineira sem sequer imaginar que, desde o dia de seu nascimento, está destinada a assumir o trono de Rainha do Universo. Tatum vive Caine Wise, um ser albino genéticamente modificado e altamente treinado em táticas militares que é enviado à terra para proteger Jupiter e ajudá-la a reivindicar seu lugar no Cosmos. Redmayne encarna o vilão Balem Abrasax, que está ignora as profecias sobre Jupiter e decide usar todo o seu poder para exterminá-la afim de manter a dinastia alienígena no controle do universo.

    O Destino de Júpiter estreia no Brasil no dia 5 de fevereiro de 2015.

    Caine (Channing Tatum)

    Jupiter (Channing Tatum)

    Balem (Eddie Redmayne)

    Stinger (Sean Bean)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top