State of Georgia
    1 nota
    Você assistiu State of Georgia ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de setembro de 2020
    A série não é nada em comparação com As Visões da Raven, falta um pouco daquela comédia que a Raven tinha, mas ainda assim o seriado é muito bom.
    É uma série mais adulto por isso é meio difícil ver a nossa Raven, fazendo um papel mais sensual com um conteúdo mais adulto, parece que a personagem não se encaixa, apesar que ela representou muito bem a Georgia. O que acontece é que durante anos nós tivemos essa imagem dela vidente adolescente que foi um pouco difícil ver essa transformação.
    Em alguns pontos a personagem parecia muito com a Raven que conhecemos, como a obstinação para conquistar seus sonhos, sempre estar metida em encrencas e um amor por moda.
    E não gente, não é nenhum photoshop, a Raven realmente estava magra desse jeito. Eu achei muito estranho, não conseguia associar o corpo a pessoa. Prefiro mil vezes ela com o corpo que está hoje, acho que combina muito mais com ela.
    A personagem possui uma amiga bem birutinha, tão birutinha quanto a nossa protagonista, sem falar na sua tia Honey que é um amor de pessoa, podre de rica e louca por homens.
    Não é a melhor série do mundo, mas ela possui uma boa história, que poderia ter sido mais explorada, o que me leva a perguntar... por que só teve uma temporada? Era um seriado que poderia ter rendido muito, principalmente por causa do sonho da Georgia de ser atriz, eles poderiam ter explorado esse lado, criado mais história para ela.
    A série não tem um fim próprio, mas também não deixa nada em aberto, é simplesmente um episodio como qualquer outro.