Vinyl
    Você assistiu Vinyl ?

Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que existem, recomendo, ela é ótima, e merece uma segunda temporada, ela é boa
    Raffael d.
    Raffael d.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Seriado cirúrgico! Vai direto ao ponto de atuação da industria fonográfica desde sempre. Trilha sonora impecável e um enredo que te prende do primeiro ao ultimo episódio!
    Carol Paroni
    Carol Paroni

Enviada em 25 de abril de 2016
    Entre altos e baixos, Vinyl realmente me conquistou no primeiro episodio.
    spoiler: Com uma trilha sonora invejável, a serie traz a verdadeira emoção de "participar" do anos 70. Não posso negar que a serie vem com altos e baixos, tendo capítulos cativantes e alguns que deixam a desejar, porem todos essas pequenas quedas são sem duvida recompensadas nos episódios seguintes , e principalmente no ultimo episódio, que me surpreendeu. Esperando um final não tão bom, Vinyl mostra que mesmo entre todos os problemas, com a "máfia", familiares, entre outros, o objetivo da serie não é deixado de lado (O mercado musical dos anos 70). Particularmente adorei a jogada que eles deixaram para a segunda temporada, O CBGB e[spoiler]
    os problemas entre Richie e Zak.
    Achei que faltou uma colocação maior da Olivia Wilde na série.
    Agora o que resta é esperar a próxima temporada. [/spoiler]
    cássio5331
    cássio5331

Enviada em 30 de abril de 2016
    Nem sempre Vinyl mantém o peso dramático de seus personagens, mas as histórias são absorventes o suficiente pra provocar distintas (e surpreendentes) reações em seu público a cada episódio, devido a atuações poderosas e impressionantes de seu elenco e a riqueza de detalhes na construção de época.
    A série faz o que promete, honra os pioneiros do rock dos anos 70, e ainda cativa e emociona.

Vinyl é uma produção de primeira linha, emocionante e Às vezes, mas nem sempre, irretocável, mas que merece ser visto.