Full House
    3,2
    Você assistiu Full House ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 27 de abril de 2023
    FULL HOUSE, é uma comédia romântica sul-coreana com 16 episódios.
    Criada por Min Hyo-jung e direção de Pyo Min-soo, transmitida pela KBS2 em 2004. Ela tem um roteiro muito bom, organizado e sem quebras. Pois é envolvente. Com um elenco lindo e muito talentoso. Não posso deixar de elogiar o cenário, ambiente, figurino (moda 2004- lindo). Na trilha linda sonora destaco a música do casal principal, pois é suave e muito romântica. ❤️
    É uma série tão envolvente que, apesar de ter 16 episódios, consegui assisti-la por completo em um único dia. Kkk
    Na história veremos um casamento que começa “por caso”, mas a química que envolve o casal, Han Ji-eun e Lee Young-jae, é muito ofuscante. Na trama se forma um triângulo onde o amor entre dois homens e uma mulher nos põe em alerta o tempo todo.
    Como atores principais temos:
    Song Hye-kyo, como (Han Ji-eun) uma escritora/aspirante a roteirista, que depois de retornar de uma viagem ao exterior se depara com um problema gravíssimo causado por seus melhores amigos e estará disposta a tudo para recuperar a sua casa. Atriz muito talentosa e com excelentes trabalhos, como por exemplo, as séries “descendentes do sol” e The Glory etc.
    O Ji Hoon Jung, mais conhecido como Rain, no papel de (Lee Young-jae), um ator muito famoso. Ele é tão mau humorado e doente por limpeza que causará muitos problemas a sua esposa. Adorei as roupas que ele usou durante a série.
    Kim Sung-soo como (Yu Min-hyuk) dono de uma grande revista, conhecido por ser um mulherengo e muito dedicado ao trabalho, e que se verá diante de um triângulo amoroso.
    spoiler: Durante o desenrolar da série senti a falta de mais romantismo e afetividade entre o casal principal. Como um abraço, um selinho ou até um toque mais sensual durante os momentos que passaram juntos, pois foram muitos. Como eles se apaixonam, logo, eles deveriam ter tido mais momentos românticos. No geral foi muito bom.