Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Bernardo C
    Bernardo C

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Um mundo paralelo onde não há mocinhas e mocinhos. Produção impecável e roteiro impressionante.
    Michel L.
    Michel L.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Tão bom quanto os livros série viciante cada temporada deixa vc na ansiedade de assistir a próxima.
    Priscilla C.
    Priscilla C.

Enviada em 17 de maio de 2016
    AMO. Sou muito fã!
    Adoro a série, super indico pra quem gosta de aventuras, guerras, romances, mulheres fortes.
    Copat
    Copat

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Sensacional. Logico...tem alguns personagens q somem do nada kkk. A trama em alguns momentos fica cansativa mas nada demais. Acredito q o segredo é vc sempre achar q um personagem é o principal e pá matam ele kkkkk. A espera da 7°. Assisti as seis temp em um mes. Assisti em 08.2016
    Felipe d.
    Felipe d.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Espetacular!!!!

Melhor série do planeta!!!!!

Sem palavras!!!!!!!
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Simplesmente perfeito! melhor série do momento! Aguardando meu box da quarta temporada...
    Love C.
    Love C.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    O que é ruim nessa série é que desde o primeiro episódio da primeira temporada aparecem pessoas nus, e isso eu não aprovo.
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Personagens marcantes, lutas, guerras, Traições, divergências, amor, ódio ninguém está a salvo, uma serie de qualidade e bem adaptada.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 1 de junho de 2014
    otima serie que conta uma bela historia que e derivado do livro de mesmo nome
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    Simplesmente A MELHOR DE TODAS AS SÉRIE até hoje!

O seriado tem a história mais show de bola e complexa que já vi, além do maior número de personagens (detalhe, não tem um personagem principal...tem vários..ou melhor, nenhum), maior número de lugares que foram filmados, alto nível de efeitos especiais, ótimos atores e atrizes, todas as intrigas e situações políticas.. realmente, os caras foram muito bons! Que bom poder acompanhar um trabalho tão excelente assim!
    Elvis V.
    Elvis V.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Simplesmente viciante ! História totalmente imprevisível, quando você pensa que está tomando um rumo acontece algo que muda tudo. Sem contar a morte de diversos "protagonistas", que é um dos fatores que fez a série ter esse enorme sucesso ! Melhor série da atualidade disparado !
    Wildson F.
    Wildson F.

Enviada em 14 de julho de 2014
    uma série impressionante, elas explica a cada episódio porque é a série mais vista do mundo, e com méritos leva o título de melhor série atual
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Épico! Muito bom! Envolvente, cativante, viciante. Muito bem feito! Atores, cenários, figurino, trilha sonora.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Série épica, surpreendente e envolvente do início ao fim!!! Personagens que se desenvolvem, cenas chocantes e inesperadas, Westeros terra de ninguém!!!