Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Desde que estréio eu pensei que seria mais série qualquer, mas quando eu comecei assistir teve todo minha atenção foi e ta sendo uma ótima série! #GameOfThrones
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Fantástico!
    Uma das melhores adaptações dos livros para a televisão!
    Isso que deveria ser feito! Series e não filmes, na serie os diretores tem tempo para desenvolver a tramando livro, sem cortes e perdas de coisas importantes
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Sempre tentei assistir a GoT, mas sempre me cansava, por ser um seriado HBO, passava pouco na tv, se eu perdesse, não conseguia achar reprise e me perdia.
    Até que um fim de semana, resolvi sentar e assistir toda a serie, de uma vez só. Ai sim consegui entender o fascínio que os fãs tinham!

Game of Thrones é rica em detalhes, e detalhes fazem toda a diferença!
    Uma fotografia incrível, figurino condizente com o período, elenco, enredo e cenários incríveis!
    Ao que parece, a serie se passa como se fosse na Europa medieval, com castelos reis, rainhas duques etc.
    Mistura de personagens reais e sobrenaturais
    Confesso que pra mim a parte ''menos legal'' é a parte da muralha, com fantasmas, gigantes etc, muitos seres sobrenaturais que não fazem minha praia, digamos assim.
    Esse núcleo Me da a sensação de estar ''desconectada'' do Game do Thrones dos Lannister, dos Starks etc. fazem lembrar Senhor dos aneis, mas fazem parte da serie, e eu sei que de algum modo vão se ''conectar''

As atuações são excelentes, te transmitem desespero, raiva e sofrimento. Como se tivessem nascido para aquele papel!
    As cenas fortes de sexo, tortura e guerra são de detalhes impressionantes.

Pode parecer chata e cansativa, mas dou uma dica: Deixe para assistir vários episódios de uma vez, ai sim te empolga cada vez mais!
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Melhor série!!! Muito bom mesmo , saudades progenitor stark e primogênito. Minha série favorita, se tivesse tempo faria maratona todos os dias. VEM LOGO 7° TEMPORADA!!!
    vitor H.
    vitor H.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    melhor serie sem mais .
    muitas series sao boas para pasar o tempo como the walking dead , mas nao se compara a game of thrones.
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    entre as melhores series que existem e já existiu... perfeita
    xboxed 3.
    xboxed 3.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    o começo de game of thrones foi ruim mas a partir da segunda metade da primeira temporada ela se tornou uma das melhores séries que eu já assisti.
    Ingrid N.
    Ingrid N.

Enviada em 23 de março de 2014
    A melhor série que eu já vi, elenco MARAVILHOSO, enredo PERFEITO!
    Entendo o quão complicado é transformar livros em séries, principalmente lidando com um escritor como George que é tão volátil, mas o que a HBO está fazendo... simplesmente DIVINO, não tenho do que reclamar e acredito que quem acompanha lendo e assistindo também não tem do que reclamar.
    Eu SUPER recomendo Game of Thrones!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Série foda, trilha sonora foda, personagens foda, fotografia foda, roteiro foda. É a melhor série da Tv nos últimos tempos sim! Torcia o nariz quando via o povo falando, confesso que tentei assistir o primeiro episódio diversas vezes, mas era só uma questão de terminar o primeiro episódio, tudo que vem a seguir é muito bem escrito. As batalhas são épicas, muito bem feitas, me enchem os olhos, os discursos são memoráveis. Assisti 2 vezes as 7 temporadas, e recomendo ver de novo para prestar atenção em todos esses detalhes que passam despercebidos por conta de toda a história. Claro que tem uns episódios lentos demais perto de outros, mas acho que tudo contribui para o desenvolvimento da história. No meus episódios favoritos estão spoiler: o Casamento Vermelho, o Nascimento dos Dragões, a Batalha dos Bastardos, O julgamento de Tyrion, Daenerys no Templo de Vaes Dothrak, Daenerys libertando os Imaculados, a Batalha de HardHome, Batalha em Meeren, Morte e Ressureição de Jon Snow, Daenerys incendiando as tropas Lannisters, Arya Walder Frey, A morte do Mindinho, A busca do Morto vivo, A morte do Viserion, e finalmente Bran falando que Jon é o legítimo herdeiro do trono de ferro.
    Segura coração! Vem 8ª temporada!
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Descobri a série, na metade da segunda temporada e, logo, me tornei mais um fã.. Acredito que o fato de apreciar muito o estilo, meio O Senhor dos Anéis em muitas vezes, logicamente, com tons bem mais violentos e ora sombrio, ajudou.. Acho a série mais incrível , por possuir personagens muito marcantes não só entre os protagonistas, mas os dito ' secundários' , como Brienne, e Jorah, entre outros, que fariam falta, e nos fazem torcer de igual forma aos restantes.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    "Não gosto muito de séries de fantasia". Era assim, que eu respondia os meus colegas, que me falavam de Game Of Thrones. Sou obrigado a admitir que mudei de opinião. Impecável, essa é a palavra que define a série da HBO.
    Efeitos especias, cenários (algumas cenas gravadas no frio da Finlândia ou em desertos) e um elenco incrível,inclusive as crianças que dão um banho de interpretação.
    Antes eu torcia o nariz para ela,mas, agora admito, é minha série predileta!
    Amanda V.
    Amanda V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Perfeita. Os Cenários, O Figurino são incríveis. Excelentes atuações. Dragões, Lobos Gigantes ♥. O Pior vilão das séries. A melhor série atualmente. Dracarys! ♥
    Elaine P.
    Elaine P.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    ótima serie, estou aguardando a volta ansiosamente :)
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Podem procurar, não vão encontrar série melhor que essa! Eu parei de assistir a todas as outras séries, e não me arrependi nenhum pouco!

Parem todas as outras e assista essa!
    Rulian F.
    Rulian F.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Simplesmente o melhor programa que já vi. São varias enredos completamente diferentes que vão se encontrando no decorrer da historia. Mas o diferencial dela esta na surpresa e confusão de sentimento proporcionada.