Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Larissa H.
    Larissa H.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    É uma excelente série, os efeitos são ótimos.
    Vale a pena assistir!
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Eu não sei o que dizer para Game of Thrones. É algo surpreendente, em cada episódio tem uma surpresa, é minha série favorita. Eu achava que era algo bestinha, mas depois eu tirei meu tempo para assistir todas as temporadas, é muito boa principalmente para quem admira guerra.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Na minha opinião, melhor série de época de todos os tempos.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Para aqueles que não leram os livros de George R.R. Martin, estarão sem duvida propicio ao erro de se envolverem com um, dois ou todos os personagens. No entanto não se envolva demais com nenhum deles, pois pode ser que logo, logo ele venha a morrer.
    Sem duvida uma das maiores e melhores séries produzidas pela HBO. Com um elenco fascinante que se encaixa perfeitamente nos personagens que interpretam, que sabem se adaptar a qualquer situação que os mesmos possam enfrentar. A história por trás dos Sete Reinos é bem construída, com muitos episódios chocantes e grandes desfechos, dignos de filmes. Contudo, as Academias de premiações não têm dado muito credito aos atores, deixando as vitórias mais para os lado técnico (o que sem duvida não é um erro) no entanto deveriam relevar e analisar bem mais os interpretes (mesmo que Peter Dinklage já tenha sido premiado) e assim perceberem o quão bom eles são.
    Enfim...Quem será o real herdeiro do Trono de Ferro? Quem comandará definitivamente Westeros? Com certeza você ficará fascinado ao descobrir ao longo dos episódios os mistérios e fascínios de Game of Thrones. Série ótima, eu recomendo.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Série fantástica que apesar de haver controversas com os livros segue o mesmo norte!! Sempre empolgante e surpreendente! !!
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma das melhores entre as melhores, sem sobra de dúvida!
    Cláudia R.
    Cláudia R.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Melhor série de todos os tempo e acompanho sempre! Ansiosa todas semana para assisti de imediato pelo HBO!
    Daniele B.
    Daniele B.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    A série Game of thrones é muito boa porque tem dragões.
    Gil F.
    Gil F.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Nossa sem comentários. Fantástico os cenários, elenco, efeitos, a história em si dispensa comentários. O conselho q dou é que não se apegue a ninguém do elenco.👍
    Leandro Z.
    Leandro Z.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    É a melhor serie medieval já feita. estou ansioso pela 5 temporada.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Sem dúvida, uma das melhores séries da atualidade. Magnifica! Produção excelente, atores competentes, fotografia espetacular e um trama mais que envolvente, viciante.
    Lucas J
    Lucas J

Enviada em 21 de março de 2019
    na minha opinião a serie desandou apartir da terceira temporada as vezes muitos cliches e nada inovadora explora pouco o aspecto da personalidade humana frente a condições tao medievais , mas o pior é o tantop de enrolarmento em alguns momentos que não eram necessarios tinha potencial pra ser muito boa mas desandou
    Fábia R.
    Fábia R.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    É possível se apaixonar por quase todos os personagens de uma série ou livro?
    Pois é, isso que acontece nessa Guerra.
    Espetacular, maravilhosa, cativante.
    Dá até vontade de entrar na guerra por eles.
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Melhor série já feita, personagens cativantes, história envolvente,totalmente imprevisível, muito criativa, bem melhor que os livros; infelizmente, precisa ter um fim e última temporada será apenas em 2019 ! Espero façam spin offs interessantes desse universo GOT.
    Solange L.
    Solange L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    A série é sensacional. Quem assiste o primeiro episódio já se apaixona. Muito boa, com excelente adaptação.