Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

J. R. R. Cine Lord
    J. R. R. Cine Lord

Enviada em 14 de abril de 2014
    Achei o verídico filho de Tolkien! Game of Thrones de fato é o herdeiro do Trono que a franquia sensacional de Frodo e o Anel estrelaram! Mas não digo que é uma cópia, na verdade, é BEM diferente, Game of Thrones assume a arte do impacto, além de sexo, incesto, violência excessiva, também tem essa de que sempre irá te surpreender! Acabei de ver o 2 episódio da 4 temporada, essa temporada promete e muito! spoiler: Quem diria que na primeira temporada Ned Stark que eu sonhei ser o protagonista morre, sem mais nem menos, que tantos outros bons persongens, se ferram ou morrem, achei a morte de Rob Stark e quase todos outros Starks (pelo menos dos que seguiam o Rob) sensacional, eu não acreditei na hora, ai a Arya passou a me surpreender e muito, ela agora sabe como é matar, mas o que tornou incrível minha experiencia em GOT foi principalmente a morte de Joffrey
    Enfim, não é uma série pra estomago fraco! Mas recomendo a todos!

Eu como admiro muito o gênero Fantasia e gosto muito do Genero mais Épico e Medieval, pra mim, essa série está perfeita, e a cada Temporada melhora, logo, essa nova Temporada promete e muito!

Mas só dou um aviso... Essa série não tem protagonista, não é "bonitinha"... Qualquer um (Principalmente se você gostar do personagem) pode morrer ou ser torturado... Nessa série, a Lei é a Lei do Impacto!
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    A melhor série que já assisti. Ansiosa para ver as próximas temporadas.
    Willian V.
    Willian V.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Os detalhes, os atores, a história. são poucos os seriados que combinam tudo isso. Simplesmente sensacional.. Winter is Coming.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Sabe aquela serie qua a cada episódio você se apaixona cada vez mais?
    Então assista game of thornes
    Walter H.
    Walter H.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Perfeita série, conseguiram lê dar muito bem com o livro.
    Jeh S.
    Jeh S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Muito boa, sem palavras pra descrever uma obra de arte.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Sem dúvida uma das melhores séries que ja vi. Uma história muito envolvente, surpreendente, viciante. Vale muito apena dedicar duas horas para assisti-la. Recomendadíssimo!
    Daniele Milena S.
    Daniele Milena S.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Assita GOT e espere de tudo. é incrível, envolvente, intrigante.... amo muito. os personagens
    Guillermo S.
    Guillermo S.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Não gostei da morte de Snow. Ridículo o jeito que ele morreu, e nada haver ele morrer.
    Alessandra T.
    Alessandra T.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Toda a produção, todo o elenco. É tudo muito produzido. Uma produção épica perfeita.
    Thailer G.
    Thailer G.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Luiz Alexandre S.
    Luiz Alexandre S.

Enviada em 21 de junho de 2016
    A melhor série de todos os tempos, sem sombras de dúvida, ótimos cenários , ótimos atores, roteiro enfim tudo na série é perfeito
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Ouvia falar em Game of Thones e achava que era apenas uma game, e como não dou bola pra games fiquei alheio. Com o tempo vi na HBO, o grande espaço que o canal destinava pra série e falavam tanto do sucesso da Série consagrada e que a temporada 4 iria começar e tal. No último dia 14 de junho, um amigo comentou sobre a Série que era legal, fiquei curioso e comecei a pesquisar sobre Game of Thones e a partir desse momento, me tornei Fã e viciado nessa Mega Produção recheada de sexo explicito de todos os sexos, uma fantasia antiga e um misticismo intrigante, uma grande porção de sangue, muitas mortes e vingança em um cenário fabuloso e personagens adoráveis e odiados. E para não perder tempo vi as temporadas 1, 2, 3 em duas semanas. E hoje ao ver o segundo episódio da temporada 4, sabendo que a cada final fico ansioso e surpreso , e ao final com a morte do infame mostro Jofrey, fiquei em êxtase, quase fui tomado por uma síncope de tanta alegria e saber que vale a pena muito ver O Jogo dos Tronos, e antes de ver os restantes dos episódios, já estou com saudades e ansioso pra temporada 5.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Muito conteúdo mas 10 horas por série é muito pouco!!! quero o dobro!!!!!!!
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    com uma grande produção essa série se destaca das outras principalmente por esse aspecto.